Início » Esportes » Futebol Nacional » Vídeo: Luta contra COVID-19 une rivais Cássio e Felipe Melo

Vídeo: Luta contra COVID-19 une rivais Cássio e Felipe Melo  

O ídolo corintiano Cássio e o palmeirense Felipe Melo deixaram por ora a rivalidade de lado para unir forças por uma causa maior atual: a luta contra pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Rivais em campo, Cássio e Felipe se unem em vídeo da Fifa (Imagem: reprodução/montagem Betmotion)

Em ação conjunta entre Fifa e OMS (Organização Mundial de Saúde), o goleiro do Timão e o defensor do Verdão gravaram uma mensagem em vídeo (ver abaixo) ressaltando a importância de atividades físicas, com dicas sobre o que fazer em casa durante o isolamento social.

“Como vocês sabem, neste momento até mesmo os adversários precisam estar juntos. Temos que manter distância, mas sem perder o foco”, dizem os atletas, ao mesmo tempo, no trecho inicial da peça.

“Podemos mostrar nossa solidariedade sem ativos, e ativo significa seguir as orientações da OMS, e ativo significa fazer parte, todos os dias, desse jeito”, acrescentam, para então surgirem as sugestões da Organização Mundial de Saúde, tais como: aulas de exercícios online, dançar, jogar videogames ativos, pular corda, treinar o equilíbrio e a força muscular etc.

“Olha só, nós temos as nossas diferenças, mas se ficarmos juntos somos mais fortes”, diz Felipe Melo, seguido por Cássio: “Respeitem-se mutualmente.”

“Seja ativo todos os dias. Mantenha-se firme, mantenha-se forte”, dá o recado o palmeirense, para ambos finalizarem em coro com um “vamos lá!”.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário