Início » Bingo » Video Bingo Silverball

Video Bingo Silverball  

silverball

Video Bingo Silverball é um jogo divertido e perfeito para qualquer hora do dia ou da noite. As ótimas chances de ganho e o baixíssimo risco que oferece, somado com a facilidade e simplicidade de jogar, fazem do Bingo Silverball uma excelente forma de passar o tempo unindo diversão, fortes emoções e chances de grandes prêmios em um dos jogos mais populares da internet.

Como na maioria dos jogos de Bingo Online, é possível comprar até quatro cartelas antes de cada jogo. O jogador poderá escolher jogar com uma, ou com as quatro cartelas de uma vez só. As cartelas com as combinações de números podem ser trocadas até a hora que ocorra uma combinação que achar mais conveniente para tentar a sorte.

No Bingo Silverball você pode jogar bingo com pouco investimento. No total são sorteadas 33 bolas de 90 bolas possíveis. A diferença deste jogo dos demais Bingos Online é que para poder ganhar o prêmio acumulado do jogo, o jogador deverá estar jogando com as quatro cartelas disponíveis abertas, a partir da terceira rodada. O jogo lhe dá a chance de comprar até oito bolas extras em cada rodada, sendo que o jogador já ganha uma bola bônus a cada nova compra. Isso deixa o jogo com mais emoção e adrenalina.

Para ganhar prêmios a cartela deve ser completada de acordo com algum dos preenchimentos vigentes no jogo. Existem diferentes formas de preenchimento possíveis: linha, linha dupla e bingo. Um jogo excelente para os amantes de bingo passar horas jogando, pela sua semelhança com os demais jogos, no layout das cartelas e nos prêmios ofertados.

Tudo que você precisa para jogar Show Ball é de um computador e de um lugar no qual se sinta confortável na comodidade do seu lar. Comece agora mesmo a jogar e conecte-se a milhões e milhões de pessoas do mundo todo compartilhando as mesmas emoções.

Então, o que está esperando para jogar Show Ball, este jogo fascinante, que deixará desde o jogador mais novato até o jogador de cassino mais exigente satisfeito. Escolha a sua aposta, clique no botão e comece a se divertir. Lembrando que caso o prefira é possível escolher a opção “Autoplay”, assim o jogo acontecerá automaticamente respeitando o número de rodadas que foi definido.

Fique esperto, pois existem diversos prêmios, conquistas e fases a sua espera. Agora que você já está com a parte teórica e as regras claras, divirta-se a vontade com este emocionante e divertido jogo. Antes de começar a jogar você poderá escolher se quer sorteio normal ou turbo. No modo sorteio normal o jogo ocorre como nos bingos tradicionais, já no sorteio turbo a coisa acontece de maneira muito mais eletrizante. Porém as duas opções são ótimas.
Com um visual simples e agradável, além de uma jogabilidade fácil até mesmo para quem nunca jogou Bingo Online, fazem deste jogo a melhor opção para quem quer passar agradáveis momentos de lazer e diversão.

Deixe um comentário