Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileirão Série A » Veja os melhores palpites para a rodada 30 do Brasileirão

Veja os melhores palpites para a rodada 30 do Brasileirão  

A rodada 30 promete no Brasileirão. O Palmeiras quer diminuir a distância para o Flamengo; Santos, São Paulo e Corinthians lutam para conquistar uma vaga na Libertadores; e, no Rio Grande do Sul, teremos o grande clássico Gre-Nal.

Sábado (02/11)

Palmeiras x Ceará, 19h00 – APOSTAR AGORA

Acreditamos que o Palmeiras vença essa partida já no primeiro tempo. A equipe de Mano Menezes está muito empolgada com a última vitória e com a chance de voltar a disputa do título.

Nosso palpite: Resultado (1° Tempo) – Palmeiras 

Chapecoense x São Paulo, 21h00 – APOSTAR AGORA

Mesmo tendo perdido o último jogo, o São Paulo entrará em campo para vencer e jogar um futebol equilibrado. Desta forma, apostamos na vitória com proteção no empate a favor do tricolor.

Nosso palpite: Empate não aposta – São Paulo 

Domingo (03/11)

Flamengo x Corinthians, 16h00 – APOSTAR AGORA

A equipe do Flamengo precisa se reafirmar e enfrentará um time fragilizado. O Corinthians vive péssima fase e não acreditamos que consiga resistir ao entusiasmo flamenguista.

Nosso palpite: Aposta no Evento – Flamengo 

Grêmio x Internacional, 19h00 – APOSTAR AGORA

Para este grande clássico, nossa aposta é uma partida com gols. As duas equipes costumam marcar e ambas disputam uma vaga na próxima Libertadores. 

Nosso palpite: Mais de 1.5 gols  

Santos x Botafogo, 20h00 – APOSTAR AGORA

Nesta partida, acreditamos na força do Santos em casa. O Botafogo está vivendo um momento muito ruim e não acreditamos que façam frente à equipe santista.

Nosso palpite: Aposta no Evento – Santos

Deixe um comentário