Início » Principal » Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão

Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão  

Analisamos todas as partidas destas quarta e quinta-feira, válidas pela Série A do Campeonato Brasileiro 2019. São 10 dicas para você conseguir faturar uma graninha nos jogos da 26ª rodada.

Quarta-feira (16/10)

Grêmio x Bahia, 19h15 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Jogando em casa, a equipe gremista tem tudo para vencer o confronto. Não conseguimos enxergar o Bahia surpreendendo os gaúchos. Esta será a última partida dos gremistas com força máxima antes da Libertadores.

Nosso palpite: Aposta no Evento – Grêmio

CSA x Atlético-MG, 19h15 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Apesar de ter perdido na última rodada, o CSA tem atuado muito bem dentro de casa. O Atlético atravessa um momento complicado e acabou de trocar de treinador. Não acreditamos em muitas chances de gols na partida, por isso, vamos de ambos não marcam.

Nosso palpite: Ambas equipes marcarão? Não

Fortaleza x Flamengo, 20h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão

O Flamengo está embalado na competição e tem tudo para conquistar mais uma vitória. Os cariocas levarão o que têm de melhor em campo e acreditamos que saiam vitoriosos.

Nosso palpite: Aposta no Evento – Flamengo

Palmeiras x Chapecoense, 21h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão

Acreditamos que não saiam muitos gols nesta partida. As duas equipes não praticam um futebol muito envolvente e a Chapecoense vai enfrentar o Palmeiras com um esquema cauteloso, para conseguir no mínimo um empate.

Nosso palpite: Menos de 3.5 gols

Cruzeiro x São Paulo, 21h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão

Mesmo jogando fora de casa, acreditamos que a equipe são-paulina jogue com confiança e não seja derrotada. O Cruzeiro vive um momento de muita instabilidade e o São Paulo quer entrar no G-4.

Nosso palpite: Dupla Hipótese – Empate ou São Paulo

Goiás x Corinthians, 21h30 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Apesar de ser um adversário difícil de ser batido, o Corinthians terá muitas dificuldades para jogar contra o Goiás. Acreditamos em vitória do time da casa no primeiro tempo, com proteção no empate.

Nosso palpite: 1° Tempo, empate não aposta – Goiás

Vasco x Botafogo, 21h30 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

As equipes fazem campanhas muito semelhantes neste Brasileirão, acreditamos que o equilíbrio se mantenha, porém, uma boa oportunidade é a dupla hipótese no primeiro tempo, que nos trará o lucro sem precisar esperar até o fim do jogo.

Nosso palpite: Dupla Hipótese – Empate ou Botafogo

Quinta-feira (17/10)

Santos x Ceará, 19h15 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão

A partida será na Vila Belmiro, onde o Santos costuma fazer ótimas partidas e não dar chances para seus adversários. Acreditamos na vitória santista, até pela fase ruim que o Ceará enfrenta.

Nosso palpite: Aposta no Evento – Santos

Avaí x Internacional, 19h15 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão

Mesmo com a equipe do Inter oscilando nas últimas partidas, o colorado deve fazer um jogo equilibrado. Acreditamos que, no primeiro tempo, os gaúchos consigam a vitória, mas estaremos protegidos em caso de empate.

Nosso palpite: 1° Tempo, empate não aposta – Internacional

Fluminense x Athletico-PR, 21h00 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Veja em quem apostar na 26ª rodada do Brasileirão

Acreditamos na força do Athletico, que mesmo jogando fora de casa, impõe seu ritmo de jogo e busca sempre vencer. Desta forma, apostamos que os paranaenses não sejam derrotados pelos cariocas.

Nosso palpite: Dupla Hipótese – Empate ou Athletico-PR 

Deixe um comentário