Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Usuários poderão “apagar gol” em Copa Mundial de Futsal

Usuários poderão “apagar gol” em Copa Mundial de Futsal  

blog-mundialfutsal-br

Começou a maior festa do futebol de salão do mundo, celebrada a cada quatro anos. A Copa Mundial de Futsal FIFA Colômbia 2016 reunirá as 24 melhores seleções do planeta. Para comemorar, o Betmotion lançou uma promoção imperdível para os seus usuários, válida entre 10 de setembro e 1º de outubro. Quem nunca perdeu uma aposta por apenas um gol? Pois é, esta é a chance de apagar um número do placar e correr para o abraço.

O jogador só precisa indicar em qual aposta – simples Pre-Match – e de qual time quer apagar um gol. Ele terá direito a usar a “borracha mágica” uma vez por dia. Com isso, uma operação perdida pode passar a ser ganhadora. Para saber mais e ler os temos e condições completos clique aqui.

Sobre o evento

Pela segunda vez na história, a Copa Mundial de Futsal será realizada na América do Sul. Cali, Medelim e Bucaramanga são as sedes que hospedarão os 336 jogadores e, entre eles as delegações de Argentina, Brasil e Paraguai que, junto com a Colômbia, são os conjuntos representantes da Confederação Sul-Americana de Futebol.

A seleção brasileira é a maior vencedora do torneio desde sua criação. Ela não esteve ausente em nenhuma edição e já conquistou cinco dos sete títulos disputados, nos anos 1989, 1992, 1996, 2008 e 2012. A Espanha é quem detém os outros dois troféus.

Deixe um comentário