Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Usuário poderá ganhar 50% a mais no GP da Malásia

Usuário poderá ganhar 50% a mais no GP da Malásia  

blog-malasia-grand-prix-br

No próximo domingo (02/10), acontece o Grande Prêmio Malásia de Fórmula 1, no Circuito Internacional de Sepang. A prova promete fortes emoções e surpresas, devido ao clima da região, que apresenta altas temperaturas e chuvas recorrentes. Para tornar a disputa ainda mais animada, o Betmotion dará 50% a mais para o usuário que acertar o vencedor da corrida caso este também crave a volta mais rápida da etapa.

A promoção é válida somente para o GP malaio, entre 29 de setembro e 2 de outubro. Para receber o bônus, os participantes deverão apostar e acertar o vencedor da corrida e este deverá ser o mais rápido na volta da etapa. O valor mínimo da operação é de R$ 20. Os prêmios serão creditados em até 48 horas após o final da competição. Para começar clique aqui.

Curiosidades

O GP da Malásia foi incluído no campeonato da Fórmula 1 pela primeira vez em 1999. Desde então, acontece anualmente na cidade de Sepang. Ao todo, as equipes percorrerão 56 voltas, totalizando 310.408 km. O trajeto conta com 16 curvas. A volta mais rápida da história da prova foi do colombiano Juan Pablo Montoya, em 2004, com 1min 34s 223. Os pilotos com mais títulos da etapa são Sebastian Vettel (4), Michael Schumacher (3) e Fernando Alonso (3). Já a equipe que acumula mais vitórias é a Ferrari (7).

Deixe um comentário