Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions League » Tottenham cai para Leipzig; Ilicic faz 4 e Atalanta avança

Tottenham cai para Leipzig; Ilicic faz 4 e Atalanta avança  

Depois de perder na ida, em casa, por 1 a 0, o Tottenham voltou a ser derrotado, por 3 a 0, na volta, na Alemanha, e acabou eliminou da Uefa Champions League pelo RB Leipzig. Na Espanha, a Atalanta passou pelo Valencia.

Brasileiro Lucas foi às lágrimas após a eliminação do Tottenham na Liga dos Campeões (Reprodução/site do Tottenham)

O Leipzig ratificou a sua inédita classificação à fase de quartas de final da Champions com categóricos 3 a 0 nesta terça, com dois gols de Sabitzer e um de Forsberg, que entrou na etapa final justamente no lugar do atacante austríaco.

Destaque para o choro do brasileiro Lucas Moura, após a queda do time londrino, vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada passada.

Italianos vão às quartas com show de Ilicic

O primeiro italiano classificado às quartas de final é a Atalanta. Após golear por 4 a 1 na ida, em Milão, a equipe de Bérgamo fez 4 a 3 no vazio Mestalla (medida pelo coronavírus).

O esloveno Ilicic foi o nome do jogo. Não por acaso, afinal marcou quatro gols na partida, um feito raro em se tratando de mata-mata de Champions.

Esloveno Ilicic fez história ao marcar quatro gols na partida que valeu a classificação da Atalanta às quartas (Foto: reprodução/site da Atalanta)

Segundo o site Globoesporte, apenas Messi (duas vezes), Mario Gomez e Lewandowski haviam conseguido tal façanha. Ou seja, foi enorme a atuação do atacante da Atalanta.

Além disso, com os quatro gols desta terça, Ilicic virou o jogador com mais gols em 2020, segundo o GE: 14 em 11 jogos disputados.

Deixe um comentário