Início » Esportes » Tênis » US Open tem final com Bruno Soares e semifinais femininas

US Open tem final com Bruno Soares e semifinais femininas  

Esta quinta-feira de US Open é de semifinais femininas, mas também de possibilidade de conquista para o Brasil com Bruno Soares na final de duplas.

Às 16h, no estádio Arthur Ashe, Bruno e seu parceiro croata Mate Pavic enfrentam a dupla do holandês Wesley Koolhof e com o croata Nikola Mektic.

Dupla formada pelo mineiro Bruno Soares e pelo croata Mate Pavic disputam o título do US Open nesta tarde (Reprodução: Instagram/Bruno Soares)

ESPN e SporTV 3 transmitem a partida ao vivo. Após quatro anos, Bruno tenta voltar a ser campeão de duplas no Aberto dos Estados Unidos.

https://twitter.com/usopen/status/1304024320583368704

Em 2016, o mineiro de Belo Horizonte ganhou dois títulos de Grand Slam, jogando com o britânico Jamie Murray. Faturou o Australian Open e depois o US Open de Nova York.

Bruno Soares ainda ganhou duas vezes o Aberto dos EUA na modalidade de duplas mistas, em 2012 (jogando com Ekaterina Makarova) e 2014 (Sania Mirza foi sua parceira), além do Australian Open de 2016 (com Elena Vesnina).

Semifinais femininas à noite

Também no estádio Arthur Ashe, mas a partir de 20h, serão disputadas as semifinais femininas de simples.

A japonesa Naomi Osaka, atual número 9 e ex-líder do ranking mundial, que passou terça-feira pela americana Shelby Rogers nas quartas, com vitória por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/4), encara outra tenista americana, Jennifer Brady, cabeça de chave número 28 da competição e que na mesma terça eliminou a cazaque Yulia Putintseva igualmente por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2).

Depois, na segunda semifinal, a estrela americana Serena Williams, dona de 23 troféus de Grand Slam e que busca o 24º que a igualaria a recordista Margaret Court em títulos de Grand Slam, bateu ontem a búlgara Tsvetana Pironkova nas quartas de final com uma vitória de virada por 2 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/3 e 6/2). Agora, enfrenta a bielorrussa Victoria Azarenka, que atropelou a belga Elise Mertens, por 2 sets a 0, em parciais de 6/1 e 6/0.

https://www.instagram.com/p/CE76CEnpjBe/

Programe-se:

16h: final de duplas – Bruno Soares (BRA)/Mate Pavic (CRO) x Nikola Mektic (CRO)/Wesley Koolhof (HOL) – ao vivo na ESPN e no SporTV

A partir de 20h: semifinais femininas – Jennifer Brady (EUA) x Naomi Osaka (JAP) e Serena Williams (EUA) x Victoria Azarenka (BLR) – também ao vivo na ESPN e no SporTV

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário