Início » Esportes » Tênis » Thiem vai às quartas do US Open. Sem Djokovic, é o favorito

Thiem vai às quartas do US Open. Sem Djokovic, é o favorito  

Após a desclassificação de Novak Djokovic no último domingo, após o sérvio dar uma bolada na juíza de linha, Dominic Thiem virou o grande favorito entre os homens ao título da edição deste ano do US Open. Já está nas quartas de final.

Favorito no US Open, Dominic Thiem bateu o canadense Felix Auger-Aliassime por 3 sets 0 e joga quartas de final amanhã (Foto: Pete Staples/USTA)

O tenista austríaco, atual número 3 do mundo e cabeça de chave 2 do Aberto dos EUA, venceu nesta segunda (7) o canadense Felix Auger-Aliassime por 3 sets 0 ( 7/6, 6/1 e 6/1) e avançou no torneio disputado em Nova York, que, caso venha a conquistar, será o seu primeiro título de Grand Slam na carreira.

https://www.instagram.com/p/CE2aMbgpG17/

Agora, valendo vaga nas semifinais, Thiem enfrenta amanhã o jovem australiano Alex de Minaur, de 21 anos, que igualmente eliminou um tenista canadense, Vasek Pospisil, ontem, também por 3 sets 0 (7/6, 6/3 e 6/2).

Daniil Medvedev (cabeça de chave 3), outro que também passa a ser forte candidato a ganhar o torneio, também se garantiu nas quartas, após superar com facilidade o americano Frances Tiafoe, igualmente por 3 sets a 0 (6/4, 6/1 e 6/0). Agora, ele enfrenta o compatriota Andrey Rublev (14º no ranking da ATP).

https://www.instagram.com/p/CE2zPXCpAUD/

Favorita entre as mulheres, Serena também está nas quartas

Sua algoz há duas semanas no WTA de Cincinnati (excepcionalmente disputado no mesmo complexo do US Open, em Nova York), Maria Sakkari dessa vez não aprontou para cima de Serena Williams, que deu o troco e venceu a grega nesta segunda, por 2 sets a 1, no Aberto dos EUA, com parciais de 6/3, 6/7  e 6/3.

https://www.instagram.com/p/CE2INOBp525/

Assim, a americana, seis vezes vencedora do US Open e dona de 23 troféus de Grand Slam, segue firme na briga para igualar o recorde de Margaret Court, com 24 títulos de Grand Slam. Serena enfrenta amanhã a búlgara Tsvetana Pironkova.

Atrações de hoje do US Open

https://www.instagram.com/p/CE3HMs6pYKk/

Destaques do estádio Arthur Ashe:

Jennifer Brady (EUA) x Yulia Putintseva (CAZ)
Borna Coric (CRO) x Alexander Zverev (ALE)
Naomi Osaka (JAP) x Shelby Rogers (EUA)
Pablo Carreño (ESP) x Denis Shapovalov (CAN)

Tem Brasil nas semifinais de duplas no estádio Louis Armstrong:

Julian Roger (HOL)/Horia Tecau (ROM) x Bruno Soares (BRA)/Mate Pavic (CRO)

US Open na TV:

A partir das 13h (de Brasília), ESPN e SporTV 3 transmitem as partidas desta terça (8) do US Open.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário