Início » Esportes » Tênis » Soares vai à final de duplas. US Open tem Serena e Thiem hoje

Soares vai à final de duplas. US Open tem Serena e Thiem hoje  

O tenista brasileiro Bruno Soares está na final de duplas do US Open. Jogando com o croata Mate Pavic, venceu por 2 sets a 0 nesta terça (8) a dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e pelo romeno Horia Tecau.

Dupla formada pelo brasileiro Bruno Soares e pelo croata Mate Pavic avança à final do US Open (Reprodução: Instagram/Bruno Soares)

As parciais foram de 6/4 e 7/5. Agora, valendo troféu, encaram na quinta-feira (10), às 16h (de Brasília), outro holandês, Wesley Koolhof, e o croata Nikola Mektic, cabeças de chave número 8 do Grand Slam.

O mineiro de Belo Horizonte tem dois títulos de Grand Slam, ambos em 2016, ao lado do britânico Jamie Murray. Essa dupla faturou o Australian Open e o US Open daquele ano.

O duplista brasileiro também foi vice em Nova York na edição de 2013. Na oportunidade, o austríaco Alexander Peya era seu parceiro.

Bruno Soares ainda ganhou três Grand Slam em duplas mistas. Foi bicampeão do Aberto dos Estados Unidos, em 2012 e 2014 e depois faturou o Australian Open de 2016.

Serena Williams e Dominic Thien jogam hoje por vagas nas semifinais

Dois favoritos ao título de simples do Aberto dos EUA, Serena Williams e Dominic Thien jogam hoje no estádio Arthur Ashe por vagas às semifinais.

https://www.instagram.com/p/CE5fnM-pb69/

A americana abre o dia, às 13h (de Brasília), enfrentando a búlgara Tsvetana Pironkova. À noite, às 20h, no outro jogo pela chave feminina, a bielorrussa Victoria Azarenka encara a belga Elise Mertens.

Ontem, a japonesa Naomi Osaka passou para as semifinais do US Open ao derrotar a americana Shelby Rogers por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Entre os homens, tem à tarde confronto russo entre Daniil Medvedev e Andrey Rublev à noite o austríaco, considerado favorito ao título, Dominic Thiem, duela contra o australiano Alex de Minaur.

US Open na TV:

A partir das 13h (de Brasília), ESPN e SporTV 3 transmitem as partidas desta quarta (9) do US Open.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário