Início » Esportes » Tênis » Serena Williams vence na estreia; Djokovic e Osaka jogam hoje

Serena Williams vence na estreia; Djokovic e Osaka jogam hoje  

Em busca do hepta do US Open, Serena Williams venceu na estreia, nesta terça (1º), a compatriota Kristie Ahn por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.

https://www.instagram.com/p/CEnHvF_p9Pe/

Aos 38 anos, a atual número 8 do mundo e cabeça de chave número 3 do torneio possui 23 títulos de Grand Slam e busca igualar o recorde de Margaret Court, de 24 conquistas.

Agora, Serena enfrena a russa Margarita Gasparyan na segunda rodada do Aberto dos Estados Unidos, que nesta terça teve ainda uma vitória suada de Andy Murray, atual 115º do ranking da ATP, de virada, por 3 sets a 2, para cima do japonês Yoshihito Nishioka (49º). O jogo durou 4 horas e 38 minutos.

https://www.instagram.com/p/CEm87mTlhPs/

O britânico, que foi campeão em 2012, agora encara o canadense Félix Auger-Aliassime, atual 21º colocado do mundo, que derrotou o brasileiro Thiago Monteiro por 3 sets a 1.

Por sinal, não foi o dia dos Thiagos brasileiros. Verdade que no caso de Monteiro o jogo foi equilibrado, com três sets decididos no tie-break. Ao contrário de Thiago Wild, de apenas 20 anos, que acabou levando um 3 a 0 do cabeça de chave 23 do torneio, o britânico Daniel Evans.

Já o número 3 do ranking mundial, Dominic Thiem, um dos cotados para brigar pelo título, só precisou vencer os dois primeiros sets – 7/6 (8/6) e 6/3 – contra Jaume Antoni Munar Clar (105º do ranking), que teve que abandonar o jogo, por lesão. Na segunda rodada, o austríaco pegará amanhã o indiano Sumit Nagal.

Hoje tem Djoko e Osaka de novo em quadra e brasileiros nas duplas

Vencedores na estreia, dois considerados favoritos, Novak Djokovic e Naomi Osaka, jogam as suas segundas partidas nesta quarta (2).

https://www.instagram.com/p/CEnmKRBpbQu/

À tarde, o tenista sérvio enfrentará o britânico Kyle Edmund, contra quem venceu em cinco das seis vezes que se confrontaram.

Já a japonesa Naomi Osaka, campeã do Aberto dos EUA em 2018, jogará à noite contra a italiana Camila Giorgi.

Tem, ainda, a tcheca Karolina Pliskova (cabeça 1), que depois de eliminar Venus Williams, encara a experiente francesa Carolina Garcia.

Nas duplas, tem brasileiros, no masculino e no feminino, em quadra, em Nova York:

Sander Gille/Joran Vliegen (BEL) x Marcelo Melo (BRA)/Lukasz Kubot (POL)

Bruno Soares (BRA)/Mate Pavic (CRO) x Marcel Granollers (ESP)/Horacio Zeballos (ARG)

Lyudmyla Kichenok/Nadia Kichenok (UCR) x Luísa Stefani (BRA)/Hayley Carter (EUA)

US Open na TV:

ESPN e SporTV 3 transmitem o US Open na TV por assinatura. As partidas começam a partir do meio-dia.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário