Serena Williams desiste de Roland Garros. Nadal na 3ª rodada

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Por causa de lesão no tendão de Aquiles, Serena Williams desistiu de Roland Garros. Ela enfrentaria a búlgara Tsvetana Pironkova nesta quarta-feira (30), pela segunda rodada no torneio.

Assim, fica para janeiro de 2021, no Australian Open, a nova tentativa de igualar o recorde de títulos de Grand Slams de tênis. Serena possui 23, um a menos do que a lendária tenista australiana Margaret Court.

Rei do Saibro arrasador

O “Rei do Saibro”, Rafael Nadal, já está na terceira rodada do Aberto da França. Nesta quarta (30) o maior vencedor da história de Roland Garros (12 conquistas) arrasou mais o norte-americano Mackenzie McDonald por 3 sets a 0, com fáceis parciais de 6/1, 6/0 e 6/3, em pouco mais de uma hora e meia de jogo.

O espanhol, que também busca alcançar o recorde de Grand Slams, de Roger Federer (20). Nadal venceu 19 torneios desse nível.

Agora, Nadal aguarda o seu adversário, que sai do duelo entre o japonês Kei Nishikori e o italiano Stefano Travaglia, que se enfrentam neste momento.

Djoko joga nesta quinta pela segunda rodada

Tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic teve uma estreia tranquila ontem em Roland Garros, despachando o sueco Mikael Ymer, de 22 anos, por 3 sets a 0 (6/0, 6/2 e 6/3), em ritmo de treino. O sérvio agora encara nesta quinta-feira (01/10) o lituano Ricardas Berankis.

Campeão do US Open também avança

Já o campeão do US Open, o austríaco Dominic Thiem, bateu hoje o americano Jack Sock por iguais 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/3 e 7/6(8-6). O cabeça de chave 3 agora encara na terceira rodada o norueguês Casper Ruud.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *