Início » Esportes » Tênis » Serena Williams desiste de Roland Garros. Nadal na 3ª rodada

Serena Williams desiste de Roland Garros. Nadal na 3ª rodada  

Por causa de lesão no tendão de Aquiles, Serena Williams desistiu de Roland Garros. Ela enfrentaria a búlgara Tsvetana Pironkova nesta quarta-feira (30), pela segunda rodada no torneio.

Assim, fica para janeiro de 2021, no Australian Open, a nova tentativa de igualar o recorde de títulos de Grand Slams de tênis. Serena possui 23, um a menos do que a lendária tenista australiana Margaret Court.

Rei do Saibro arrasador

O “Rei do Saibro”, Rafael Nadal, já está na terceira rodada do Aberto da França. Nesta quarta (30) o maior vencedor da história de Roland Garros (12 conquistas) arrasou mais o norte-americano Mackenzie McDonald por 3 sets a 0, com fáceis parciais de 6/1, 6/0 e 6/3, em pouco mais de uma hora e meia de jogo.

O espanhol, que também busca alcançar o recorde de Grand Slams, de Roger Federer (20). Nadal venceu 19 torneios desse nível.

Agora, Nadal aguarda o seu adversário, que sai do duelo entre o japonês Kei Nishikori e o italiano Stefano Travaglia, que se enfrentam neste momento.

Djoko joga nesta quinta pela segunda rodada

https://www.instagram.com/p/CFuiTgMjXtC/

Tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic teve uma estreia tranquila ontem em Roland Garros, despachando o sueco Mikael Ymer, de 22 anos, por 3 sets a 0 (6/0, 6/2 e 6/3), em ritmo de treino. O sérvio agora encara nesta quinta-feira (01/10) o lituano Ricardas Berankis.

Campeão do US Open também avança

https://www.instagram.com/p/CFriNEwjYRS/

Já o campeão do US Open, o austríaco Dominic Thiem, bateu hoje o americano Jack Sock por iguais 3 sets a 0, com parciais de 6/1, 6/3 e 7/6(8-6). O cabeça de chave 3 agora encara na terceira rodada o norueguês Casper Ruud.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário