Início » Esportes » Tênis » Djokovic e Osaka vencem na estreia; hoje tem Serena Williams

Djokovic e Osaka vencem na estreia; hoje tem Serena Williams  

Número 1 do mundo e favorito entre os homens ao título do US Open, Novak Djokovic teve uma estreia tranquila, vencendo Damir Dzumhur por 3 sets a 0. Com parciais foram de 6-1, 6-4 e 6-1, o sérvio superou o bósnio (nº 109 da ATP), nesta segunda-feira (31/08), em Nova York.

https://www.instagram.com/p/CEk14cypmWJ/

O próximo adversário de Djoko, na segunda rodada, será o britânico Kyle Edmund, que superou o cazaque Alexander Bublik, por 3 sets a 1.

Com 24 vitórias e três títulos no ano (está invicto), o sérvio busca o seu quarto título do Aberto dos Estados Unidos. Ganhou em 2011, 2015 e 2018.

Osaka leva susto, mas vence

Considerada uma das grandes favoritas entre as mulheres ao título do US Open, a japonesa Naomi Osaka levou um susto, mas venceu na estreia a compatriota Misaki Doi por 2 sets a 1 (6-2, 5-7 e 6-2).

https://www.instagram.com/p/CElGQO6JA4E/

Agora, Osaka encara na segunda rodada a italiana Camila Giorgi, que passou pela belga Alison van Uytvanck, igualmente por 2 sets a 1 nesta segunda.

Hoje tem Serena Williams

No segundo dia do Aberto dos Estados Unidos, tem Serena Williams em quadra em Nova York (Reprodução: Instagram/US Open)

Seis vezes vencedora do US Open e em busca de igualar o recorde de Margaret Court, com 24 títulos de Grand Slam, a americana Serena Williams inicia o torneio nesta terça (1º) contra a compatriota Kristie Ahn.

O dia também será de estreia da irmã mais velha, Venus, contra a tcheca Karolina Muchova, cabeça de chave número 20.

Entre os homens, destaque para o escocês Andy Murray diante do japonês Yoshihito Nishi.

Tem ainda estreia do cabeça-de-chave 2, o austríaco Dominic Thiem, contra o espanhol Jaume Munar, e o russo Daniil Medvedev contra o argentino Federico Delbonis,

E tem brasileiros em quadra nesta terça. Thiago Monteiro estreia contra o canadense Felix Auger-Aliassime, enquanto Thiago Wild faz seu primeiro jogo de Grand Slam contra o britânico Daniel Evans.

US Open na TV:

ESPN e SporTV 3 transmitem o US Open na TV por assinatura. As partidas começam a ser exibidas a partir do meio-dia.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário