Início » Esportes » Tênis » Azarenka bate Serena e pega Osaka; hoje tem semi masculina

Azarenka bate Serena e pega Osaka; hoje tem semi masculina  

Dominic Thiem e Daniil Medvedev fazem na noite desta sexta (11) – por volta de 19h – uma semifinal com jeitão de “final antecipada” do US Open. Entre as mulheres, a japonesa Naomi Osaka e a biolorrusa Victoria Azarenka, após eliminar Serena Williams, disputam a final no sábado.

https://www.instagram.com/p/CE8LKNFpu3R/

Sem o espanhol Rafael Nadal, atual campeão do torneio, e o suíço Roger Federer, ausentes, e o sérvio e atual número 1 do mundo, Novak Djokovic, desclassificado por acertar uma bolada na juíza de linha, restaram justamente o austríaco Thiem e o russo Medvedev, respectivamente cabeças de chave 2 e 3, como os maiores favoritos ao título do Aberto dos Estados Unidos. Pois só um deles estará na final.

No caso de Daniil Medvedev, não perdeu sequer um único set até aqui em Nova York. Foram cinco vitórias por 3 a 0. Já Dominic Thiem perdeu unzinho.

Em termos de confrontos diretos anteriores, em um histórico pequeno de três duelos apenas, Thiem leva vantagem sobre Medvedev. O austríaco venceu duas vezes o seu adversário de hoje. A primeira, no ATP 250 de São Petersburgo em 2018, e a segunda, na final do Aberto de Barcelona no ano passado. Só que o russo se saiu melhor no confronto mais recente, pelo Masters 1000 de Montreal do ano passado, arrasando o austríaco por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

A outra semi masculina

Mais cedo, às 17h (de Brasília), o espanhol Pablo Carreno Busta e o alemão Alexander Zverev se enfrentam na outra semifinal masculina de simples. Assim como no caso do confronto entre Thiem e Medvedev, ambos buscam uma inédita conquista do US Open.

https://www.instagram.com/p/CE8LVBxpuCF/

Osaka avança e Serena cai

Nesta quinta-feira, Naomi Osaka confirmou o favoritismo e avançou à final em Nova York, superando a sensação americana Jennifer Brady por 2 sets a 1, com parciais de 7/6, 3/6 e 6/3.

E a rival da japonesa na grande decisão será a biolorrussa Victoria Azarenka, que pôs fim ao sonho de Serena Williams de chegar ao 24º título de Grand Slam, vencendo-a de virada, por 2 sets a 1 (1/6, 6/3 e 6/3), fechando a noite.

https://www.instagram.com/p/CE-3YSTpE6O/

Tanto a bielorrussa de 31 anos quanto a jovem tenista japonesa de 22 anos têm dois títulos de Slam. Azarenka ganhou o Australian Open em 2012 e 2013, enquanto Osaka já venceu inclusive o US Open em 2018, além do título do Aberto da Austrália no ano passado.

A final será disputada neste sábado (12), às 17h (de Brasília).

https://www.instagram.com/p/CE-1iFGpxnD/

US Open na TV:

ESPN e SporTV 3 transmitem as partidas desta sexta (11) do US Open, bem as finais, às 17h, sendo a feminina no sábado (12) e a dos homens no domingo (13).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário