Início » Cassino » Superman chega ao Betmotion para salvar o mundo

Superman chega ao Betmotion para salvar o mundo  

07blog-superman-br

É um pássaro, um avião? Não, é o super-homem que chegou no Betmotion para salvar o mundo das forças do mal e do temível Lex Luthor. Enviado à Terra em um foguete vindo do planeta Krypton, Kal-el foi adotado pela amável família Kent e criado no coração dos Estados Unidos como Clark Kent.

Usando seus incríveis poderes alimentados pelo sol, ele se tornou o Superman, para defender a humanidade contra todas as ameaças enquanto luta pela verdade e justiça. Não espere para ler sobre estas aventuras no Planeta Diário, viva-as agora, clicando aqui!

Sobre o jogo

Superman – Last Son of Krypton é um slot de cinco rodilhos, três colunas e 25 linhas de pagamento. O jogo incorpora gráficos elegantes, que incluem grandes coringas como o símbolo Clark, que com três ou mais se transformam em Wild. Também existe outro Wild, caracterizado pelo “S”. Encontrando o homem de aço no rodilho 1 e a Lois Lane no 5, o usuário ativa os Giros Grátis.

Outra característica muito interessante é a rodada Wild de Lex Luthor. Esta é acionada quando o Superman é encontrado no rodilho 1 e o vilão no 5, cedendo mais giros grátis, com grandes e poderosos multiplicadores. Não perca esta batalha! Lute contra o mal, divirta-se e ganhe milhares de prêmios.

Deixe um comentário