Início » Colunas » Betdicas » Jogue Slots dentro da sala de bingo: veja como e aproveite em dobro!

Jogue Slots dentro da sala de bingo: veja como e aproveite em dobro!  

Jogue slots nas salas de bingo

Sabe aqueles minutinhos que você precisa esperar antes de começar uma partida de bingo? Que tal fazer esse tempo correr mais rápido? No Betmotion, você pode se distrair com alguns jogos de Slots dentro das salas e ainda ter a chance de ganhar um prêmio para comprar mais cartelas! 

Sim, você leu certo. Além de curtir as melhores salas de bingo da América Latina, você pode aproveitar para conhecer os jogos de caça níqueis exclusivos do Lobby do Betmotion Bingo. Quer saber como? A gente te explica:

O primeiro passo é fazer seu login no Betmotion ou criar uma conta, caso ainda não tenha uma – aproveite para conferir as promoções de boas-vindas e garantir um Bônus especial para começar a jogar. 

Depois de logado no site, é só ir até a seção de bingo, escolher sua sala preferida e acessar o Lobby. Lá você verá todas as salas disponíveis e o horário em que começa cada partida, além da opção de compra das suas cartelas.  

Repare que, assim que entrar no lobby, do lado direito da sua tela, você terá a opção de melhores jogos, slots e raspadinhas – exatamente como na imagem abaixo. Ao clicar na aba de Slots, você terá jogos exclusivos para curtir enquanto espera a sala de bingo ser liberada. Demais, né? 

Slots na sala de bingo

E não precisa se preocupar, o caça níquel que você escolher não vai te atrapalhar em nada! Ele vai ficar aberto ali no cantinho, para que você possa jogar, conferir o chat e acompanhar a sala escolhida, ao mesmo tempo. 

Curtiu? Então não espere mais, compre já suas cartelas e comece a girar enquanto grita BINGOOOO! 

BINGO - BÔNUS TRIPLO

Deixe um comentário