Início » Colunas » Betmotion » Promoções » SLOTS COM BÔNUS

SLOTS COM BÔNUS  

bonus-slots

Um desfile de bônus semanais espera por você e quatro incríveis jogos serão responsáveis de entregar 35 prêmios a cada semana! Divirta-se nestes divertidos slots: Magicious, Today’s Weather, Arcader e Piggy Riches, se você ficar entre os 35 jogadores com mais giros neles, começará a semana com um Bônus Especial na sua Conta!

JogoDestacado: Magicious
Seja bem-vindo a um incrível show de magia, varinhas mágicas e caixas levitando aguardam por você num espetáculo onde Magicia e Illucious realizarão truques e num abrir e fechar de olhos evocarão grandes prêmios! Este slot conta com 5 rodilhos e 10 linhas de pagamento, gráficos muito lindos e animações e efeitos sonoros divertidos.
Este jogo colorido permitirá que você ganhe prêmios muito legais, graças às suas duas características especiais: Expansão Wilds e Pay apresentam ambas as maneiras!

O jogo paga em ambos os sentidos, o que significa que as combinações vencedoras podem começar da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda. Quando uma combinação vencedora é formada, Magicia (à direita) e Illucious (à esquerda) usarão sua mágica para transformá-lo em prêmios em dinheiro!

O jogo também oferece Expanding Wilds que pode substituir todos os símbolos, mas aparecerá apenas nas colunas 2, 3 e 4. Se o símbolo WILD é incluído em uma combinação vencedora, ele será bloqueado no local e as rodas girar novamente até 3 vezes.

“Magicious” já está se tornando um jogo popular e paga muito bem. Com um jogo como este, você vai acreditar em mágica de novo!

Deixe um comentário