Início » Esportes » Definidas as semifinais femininas de Roland Garros. Confira

Definidas as semifinais femininas de Roland Garros. Confira  

Na manhã desta quarta-feira (1), valendo vaga nas semifinais femininas, Veronika Kudermetova enfrentou Daria Kasatkina e, logo em seguida, Iga Swiatek e Jessica Pegula também entraram em quadra por uma colocação.

No duelo russo que abriu a quarta-feira em Roland Garros, a número 20 do mundo Daria Kasatkina levou a melhor sobre Veronika Kudermetova e vai disputar sua primeira semifinal em um dos quatro principais torneios do circuito.

Na segunda disputa do dia, a polonesa número 1 do mundo, Iga Swiatek, levou a melhor sobre a norte-americana, Jessica Pegula, número 11 do ranking da ATP.  Swiatek marcou seu 33º triunfo consecutivo, muito perto de se igualar ao recorde de 34 vitórias de Serena Williams de 2013 e com mais duas empata com as 35 de Venus Williams em 2000.

As vencedoras dos confrontos se encontram amanhã, quinta-feira, pela primeira partida das semifinais. No mesmo dia, também entram em quadra as atletas já classificadas Martina Trevisan, da Itália, e Coco Gauff dos Estados Unidos.

 

Nadal e Zverev garantem vaga na semifinal masculina

Já no campeonato masculino, quem levou a melhor nas partidas para classificação da semifinal foram Rafael Nadal e Alexander Zverev. Os atletas garantiram suas vagas e se enfrentam na próxima sexta-feira (3). 

Do outro lado do chaveamento, se enfrentam, na tarde desta quarta, o russo Andrey Rublev e croata Marin Cilic pela manhã, e o norueguês Casper Ruud e o dinamarquês Holger Rune à tarde. Os vencedores de cada confronto definirão a segunda partida da semifinal.

Viagem dos sonhos

Deixe um comentário