Início » Esportes » Futebol Internacional » Ronaldinho deixa cadeia e vai para prisão domiciliar em hotel

Ronaldinho deixa cadeia e vai para prisão domiciliar em hotel  

Após 32 dias, Ronaldinho Gaúcho deixou a prisão em Assunção, após ter pedido de prisão domiciliar aceita pelo juiz Gustavo Amarilla no fim da tarde desta terça (7).

Assim, Ronaldinho e o seu irmão Assis puderam sair da Agrupação Especializada, onde estavam presos, rumo ao Hotel Palmaroga, no centro da capital paraguaia, local da prisão domiciliar. Portanto, eles seguirão sob custódia policial, estando proibidos de deixar o país.

“Obrigado pelo carinho e pelas orações. Muito obrigado”, declarou Ronaldinho, na saída da delegacia, para onde foram logo após deixarem a cadeia.

Para conseguirem o benefício, a defesa dos irmãos Assis precisou efetuar depósito de fiança no valor total de 1,6 milhão de dólares (R$ 8,37 milhões).

Foram 800 mil dólares para cada um. Trata-se de garantia de que os brasileiros não deixarão o hotel no Paraguai. Em caso de fuga, o dinheiro será resgatado pela justiça daquele país.

Ficando em quartos separados, os dois irmãos vão custear toda a estadia deles no hotel.

Ronaldinho e Assis respondem a processo por terem entrado no país com documentos adulterados, no início de março.

Eles chegaram ao Paraguai em 4 de março, onde participariam de eventos promovidos pela empresária Dalia López.

Na oportunidade, Ronaldinho e seu irmão apresentaram documentos (certidão e passaporte) adulterados e foram presos dias depois.

Agora, a defesa dos irmãos tentará a liberdade definitiva de ambos.

Deixe um comentário