Início » Esportes » Roland Garros: Zverev abandona partida e Nadal vai à final

Roland Garros: Zverev abandona partida e Nadal vai à final  

Roland Garros - Finais

Durante partida de mais de 3 horas do Grand Slam de Paris, Alexander Zverev torceu o tornozelo e foi obrigado a abandonar a quadra, deixando o caminho para a final aberto à Rafael Nadal. 

Zverev lutava para conquistar o primeiro Grand Slam de sua carreira, enquanto Nadal segue na busca pelo 14º título na quadra central de Paris. Caso ganhe o torneio de Roland Garros, Rafael chega a 22 títulos, aumentando sua diferença como maior ganhador masculino de Grand Slams. 

O segundo jogo das semifinais, acontece ainda nesta sexta-feira, entre o noruegês Casper Ruud e o croata Marin Čilić, que disputam a última partida para decidir quem jogará contra Nadal na decisão.   

Final Simples Feminino

Já a decisão feminina de Roland Garros acontece neste sábado (4), às 15h (de Brasília), entre a número 1 do ranking mundial, a polonesa Iga Swiatek, e a jogadora mais jovem a chegar à final em Paris, a americana Coco Gauff. 

Nas semifinais, Iga Swiatek derrotou a russa Daria Kasatkina por 6/2 e 6/1 em apenas 1h04, chegando a 34 vitórias seguidas no circuito e igualando a marca invicta de Serena Williams em 2013. Já Coco Gauff, parou a sequência de 10 vitórias da italiana Martina Trevisan e garantiu seu lugar na final com 2 a 0, em parciais de 6/3 e 6/1.

Viagem dos sonhos

 

Deixe um comentário