Início » Esportes » Futebol Internacional » Real Madrid e PSG têm problemas para jogaço desta quarta

Real Madrid e PSG têm problemas para jogaço desta quarta  

Real Madrid e Paris Saint-Germain duelam nesta quarta (9), no Santiago Bernabéu, valendo vaga às quartas da Champions League. Os dois times têm problemas. O jogaço começa às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo de TNT e HBO Max.

neymar durante coletiva pre-jogo real madrid x psg pelas oitavas da champions 2021-2022
Paris Saint-Germain de Neymar encara o Real Madrid no Bernabéu em busca da vaga nas quartas de final da Champions 2021/2022 (Divulgação/PSG)

Na partida de ida, no Parque dos Príncipes, na França, o time de Neymar, Messi e Mbappé massacrou os Merengues, mas só conseguiu vencer por 1 a 0, com gol já no finzinho do jogo.

Com isso, o Real só precisa vencer por um gol de diferença para igualar o confronto e levar à decisão para a prorrogação e, se necessário, para uma disputa por pênaltis. Para se classificar no tempo normal, os espanhóis têm que ganhar por pelo menos dois gols de diferença.

Champions: resultados e situações dos confrontos para a volta

Desfalques e dúvidas para o jogo do Bernabéu

BM Champions League - apostar Betmotion

Necessitando da vitória, o Real Madrid não poderá contar com o volante brasileiro Casemiro e o lateral-esquerdo Mendy. Ambos estão suspensos por cartão. Além disso, outro meio-campista, Toni Kroos, é dúvida. Como é jogo decisivo, deve jogar, mas possivelmente sem estar 100%.

Já pelo lado do PSG, o astro francês Mbappé, que marcou o gol da vitória em Paris, sofreu uma pancada no treinamento da equipe na última segunda e virou dúvida. A exemplo de Kroos, pelo tamanho do jogo, ainda que não esteja plenamente recuperado, deverá atuar. A saber em quais condições. Ele foi relacionado.

São desfalques certos do Paris Saint-Germain, machucados, Ander Herrera e o defensor Sérgio Ramos, que, assim, não enfrentará o ex-time.

A julgar pelo desempenho dos times no primeiro duelo e pelos desfalques pesados de Casemiro e Mendy, não será surpresa alguma o PSG sair classificado do Bernabéu. Tem ligeiro favoritismo para ficar com a vaga, seja empatando ou até vencendo em Madri.

Prováveis escalações e mais informações de Real e PSG: 

Real Madrid x PSG

Quando: nesta quarta (9), às 17h (de Brasília).
Local: Santiago Bernabéu, em Madri, Espanha.
Onde assistir: TNTe HBO Max

Provável Real: Courtois; Carvajal, Militão, Alaba e Marcelo; Camavinga, Kroos e Modric; Asensio, Benzema e Vinicius Júnior. Técnico: Carlo Ancelotti.

PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Pereira, Gueye e Verratti; Messi, Mbappé e Neymar. Técnico: Mauricio Pochettino.

Sobre o outro confronto “já definido” entre Manchester City x Sporting

Após golear o Sporting por 5 a 0, na ida, em pleno José Alvalade, em Lisboa, o Manchester City só será eliminado em casa pelos portugueses com uma improvável derrota por cinco gols de diferença e, ainda por cima, revés na prorrogação ou em uma hipotética disputa de pênaltis. Não deve acontecer.

De todo modo, ver o ótimo time de Pep Guardiola em ação é sempre um prazer para quem aprecia bom futebol. Então anote aí: o jogo de volta acontece também às 17h desta quarta-feira, no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, com transmissão ao vivo do Space e do HBO Max.

Deixe um comentário