Início » Esportes » Futebol Internacional » Real Madrid anuncia que Zidane não é mais seu técnico

Real Madrid anuncia que Zidane não é mais seu técnico  

Deixando claro que a decisão foi do técnico, o Real Madrid anuncia a saída de Zidane do cargo. O clube oficializou o fim do ciclo nesta quinta-(27).

“O Real Madrid anuncia que Zinedine Zidane decidiu dar por encerrada esta fase como treinador do nosso clube”, anunciou no comunicado.

zinedine zidane treinador frances real madrid
Zidane está fora do Real Madrid (Divulgação: Real Madrid C.F.)

“Agora, é tempo de respeitar a sua decisão e mostrar-lhe o nosso apreço pelo seu profissionalismo, dedicação e paixão em todos esses anos e pelo que a sua figura representa para o Real Madrid”, acrescentou o clube.

Já no fim da quarta-feira, o noticiário da imprensa espanhola falava sobre a iminente oficialização da saída de Zidane, em decorrência de um desgaste nesta última temporada, que foi de fracassos, em especial em LaLiga e na Champions, terminando 2020/2021 sem conquistas, algo que não ocorria desde a temporada 2009/2010.

banner betmotion apostas manchester city x chelsea final champions league 2020-2021

São cotados para o posto os italianos Conte, que deixou a Internazionale de Milão nesta quarta-feira, e Allegri, que está livre no mercado desde que deixou a Juventus em 2019. Além disso, outro possível candidato é o ex-jogador e ídolo madridista, Raúl González, atual técnico da equipe B madrilenha, o Real Castilla.

O comunicado oficial do Real sobre saída de Zidane:

O Real Madrid anuncia que Zinedine Zidane decidiu dar por encerrada esta fase como treinador do nosso clube.

Agora, é tempo de respeitar a sua decisão e mostrar-lhe o nosso apreço pelo seu profissionalismo, dedicação e paixão em todos esses anos e pelo que a sua figura representa para o Real Madrid.

Zidane é um dos grandes mitos do Real Madrid e a sua lenda vai muito além do que foi como treinador e jogador do nosso clube.

Ele sabe que está no coração do madridismo e que o Real Madrid será sempre a sua casa.

Leia também:

Sporting aposta em jovem técnico e leva Português após 19 anos

Manchester City anuncia contratação de Kayky do Fluminense

Abel Ferreira desabafa sobre pandemia e ausência das filhas

 

banner promo bônus final champions league 2021

Deixe um comentário