Início » Esportes » Futebol Nacional » Quartas na TV: Palmeiras na Globo; Timão e Tricolor no PPV

Quartas na TV: Palmeiras na Globo; Timão e Tricolor no PPV  

A Federação Paulista de Futebol anunciou hoje dias, horários e os locais dos jogos das quartas de finais do Campeonato Paulista. Palmeiras x Santo André será o jogo da Globo na TV aberta, na quarta (29), às 21h30, direto do Allianz Parque. 

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras. Globo escolheu o jogo do Verdão nas quartas do Paulista para a noite de quarta-feira (Reprodução: Instagram/Palmeiras)

A detentora dos direitos de TV do Paulistão também exibirá essa partida em seu canal por assinatura, SporTV, que também exibirá na quinta (30) Santos x Ponte Preta, no mesmo horário, na Vila Belmiro.

Já as partidas envolvendo o atual tricampeão estadual, Corinthians, e o São Paulo, essas ficarão restritas ao Premiere, serviço pay-per-view do Grupo Globo.

O estádio do Morumbi receberá ambas as partidas: São Paulo x Mirassol, às 19h de quarta, e Red Bull Bragantino (time de melhor campanha) x Corinthians (que poderá ter Jô, já registrado), no mesmo horário, só que disputado na quinta-feira.

Tanto esses confrontos de quartas de finais quanto as semifinais, no domingo (2 de agosto), serão disputadas em formato de jogo único, sem vantagem para ninguém (a definição pode se dar na disputa por pênaltis, por exemplo), exceto o mando de campo, definido conforme cada campanha. Inclusive, é o que definirá os confrontos das semifinais, com aquele de maior pontuação em toda a competição enfrentam a quarta pior campanha.

Somente a grande final do Campeonato Paulista terá dois jogos, ida e volta, previstos para os dias 5 (quarta) e 8 de agosto (sábado).

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário