Vasco põe ex-jogador Ramon de técnico e traz Lopes de volta

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Embora com o futebol parado, em função da pandemia de COVID-19, o torcedor do Vasco do Gama iniciou a semana com novidades: o ex-jogador Ramon Menezes, que exercia função de auxiliar desde 2019, foi efetivado oficialmente como novo treinador cruz-maltino.

O jovem profissional tem no seu curto currículo como técnico passagens por Anápolis (GO), Guarani e Tombense (MG), e Joinville (SC).

Já para o posto de auxiliar técnico, o Vasco anuncia o retorno de um velho conhecido, Antônio Lopes, 78 anos, um dos treinadores mais vitoriosos da história do clube. Mas agora ele passa a atuar em nova função no time carioca.

Além de técnico e agora auxiliar, Lopes já atuou como gerente/diretor de futebol no Atlhetico Paranaense, Botafogo e Figueirense.

Inicialmente, Ramon havia substituído de forma interina a Abel Braga, que deixou o clube um dia depois de derrota cruz-maltina por 2 a 0 no clássico carioca contra o Fluminense, pelo estadual. Sem dinheiro para trazer um técnico experiente, o Vasco aposta na dupla identificada com o clube.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *