Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » Real vence Valencia; Barça joga nesta sexta já pela 30ª rodada

Real vence Valencia; Barça joga nesta sexta já pela 30ª rodada  

Jogando novamente no Alfredo Di Stéfano nesta quinta (18), o Real Madrid derrotou o Valencia por 3 a 0, fechando a 29ª rodada de LaLiga, que tem jogo todo dia e já nesta sexta (19) inicia a trigésima, com direito a líder Barcelona em campo.

Benzema marcou dois gols na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Valencia (Reprodução: Twitter/Real Madrid CF)

Sobre o triunfo madrilenho, o time de Zidane encontrou dificuldade no primeiro tempo, quando por pouco não acabou derrotado. Isso porque os visitantes, além de mandarem bola na trave, em conclusão de Rodrigo, ainda chegaram a marcar com o mesmo brasileiro naturalizado espanhol, mas o tento acabou anulado por impedimento milimétrico pego somente pelo VAR.

Na etapa final, as coisas mudaram completamente, o Real foi superior e chegou aos gols com Benzema, aos 15 minutos, Asensio, aos 28, no seu primeiro toque na bola – havia acabado de entrar -, e aos 40 do segundo tempo novamente Benzema. O francês tava impossível. Final: Real 3 x 0 Valencia.

Com a vitória, o Real foi a 62 pontos e se manteve a apenas dois pontos do rival Barça (64), na luta pelo título espanhol.

Resultados da 29ª rodada de LaLiga (horário de Brasília):

Levante 1 x 1 Sevilla

Betis 2 x 2 Granada

Getafe 0 x 0 Espanyol

Villareal 1 x 0 Mallorca

Barcelona 2 x 0 Leganés

Eibar 2 x 2 Athletic de Bilbao

Valladolid 0 x 0 Celta

Osasuna 0 x 5 Atlético de Madrid

Alavés 2 x 0 Real Sociedad

Real Madrid 3 x 0 Valencia

Classificação dos 5 primeiros de LaLiga:

Barcelona – 64 pontos

Real Madrid – 62 pontos

Sevilla – 51 pontos

Atlético de Madrid – 49 pontos

Getafe – 47 pontos

Barça e Real jogam fora de casa na 30ª rodada

Após vencer em casa o Leganés, por 2 a 0, na terça passada, o Barcelona já volta a campo às 17h (de Brasília) desta sexta-feira (19), pela 30ª rodada. E o desafio é dos mais indigestos. Visita o Sevilla, terceiro colocado de LaLiga, com 51 pontos. Essa partida terá transmissão exclusiva do FOX Premium.

Igualmente fora de casa, o perseguidor Real Madrid encara a Real Sociedad (6ª colocada), domingo (21), também às 17h de Brasília. A ESPN Brasil exibe o duelo.

Destaque, também, para Atlético de Madrid (4º colocado) recebendo o Valladolid (15º no sábado (20), às 17h. Esse jogo também será mostrado pela ESPN Brasil.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário