Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » Na briga pelo Espanhol, Barça joga sábado e Real no domingo

Na briga pelo Espanhol, Barça joga sábado e Real no domingo  

A 32ª rodada do Campeonato Espanhol tem início logo mais às 17h (de Brasília), com o quarto colocado, Sevilla, recebendo o Valladolid (15º), mas a grande disputa será, mesmo, no fim de semana, com Real Madrid e Barcelona em campo.

Em grande fase: líder de LaLiga, Real Madrid, de Vinicius Junior, vai a Barcelona no domingo, só que para enfrentar o Espanyol (Foto: Helios de La Rubia/site do Real Madrid)

Os madrilenhos são líderes da competição com os mesmos 68 pontos do Barça, mas à frente do rival pelo critério de desempate de confronto direto (0 a 0 no Camp Nou, no primeiro turno, e vitória do Madrid no returno, por 2 a 0, no Santiago Bernabéu).

E novamente os catalães entrarão em campo antes, no sábado (27), às 12h (de Brasília), fora de casa, diante do 16º de LaLiga, Celta de Vigo. Além da busca pela retomada da ponta da tabela, o Barcelona vive a expectativa pelo 700º gol de Lionel Messi na carreira.

No domingo (28), às 17h no horário brasileiro, também como visitante, o líder Real Madrid vai a Barcelona, na região da Catalunha, só que para enfrentar o Espanyol. Será que o ex-jogador do Flamengo, Vinicius Junior, brilhará novamente?

Outros destaques de LaLiga (horários de Brasília):

Sábado (27), às 17h:
Atlético de Madrid (3º colocado) x Alavés (14º)

Domingo (28), às 12h:
Villarreal (6º colocado) x Valencia (8º)

Segunda (29), às 17h:
Getafe (5º colocado) x Real Sociedad (7º)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário