Início » Esportes » Lutas e MMA » Mackenzie Dern é a nova embaixadora do Betmotion

Mackenzie Dern é a nova embaixadora do Betmotion  

Um dos principais nomes do MMA, considerada uma das melhores lutadoras de jiu-jítsu no UFC, Mackenzie Dern é a nova embaixadora do Betmotion.

Mackenzie Dern, lutadora do UFC
(Reprodução: Instagram)

A americana com nacionalidade brasileira e a empresa de entretenimento online fecharam acordo por 1 ano.

O contrato prevê o uso da imagem da atleta no site do Betmotion, em promoções da marca, como, por exemplo, sorteios de itens autografados por ela, assim como a exposição da imagem da lutadora em seu Instagram.

Sobre Mackenzie Dern

Nascida em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, Mackenzie Dern é filha do lutador brasileiro de jiu-jitsu Wellington “Megaton” Dias.

Na infância, cresceu entre Arizona e o Brasil, terra natal do seu pai. Formou-se no ensino médio na Ironwood High School, em Glendale, Arizona.

Logo aos 3 anos de idade, Mackenzie começou a treinar jiu-jítsu com seu pai e sua madrasta, Luciana Tavares.

Atualmente, possui um cartel de dez vitórias e apenas uma derrota no UFC, ocupando atualmente a 11ª posição no ranking peso-palha (até 52kg).

Em fevereiro de 2019, ela interrompeu a carreira no MMA devido a sua gravidez. Moa, sua filha, nasceu em junho daquele ano.

A sua última vitória no octógono é bem recente, em dezembro, no UFC 256, em Las Vegas (EUA), quando derrotou a também brasileira Virna Jandiroba por decisão unânime (triplo 29-28).

Mackenzie Dern é casada com o surfista brasileiro Wesley Santos e fala fluentemente tanto inglês quanto português.

Deixe um comentário