Início » Esportes » Basquete » Jogo das Estrelas promove grande ação social. Doe e ajude

Jogo das Estrelas promove grande ação social. Doe e ajude  

Em 2020, o Jogo das Estrelas e a temporada do NBB foram cancelados devido à Covid-19. Neste ano, a liga transformou o evento em uma grande ação social.

santa marcelina, hospital, zona leste / sp
Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo é uma das instituições que receberá doações (Divulgação)

Em meio a esse ainda duro período de pandemia, capitães dos quatro times do jogo do evento no sábado escolheram instituições para receber doações.

Leia mais: Jogo das Estrelas 2021: saiba tudo sobre o evento

Os atletas acertaram que 70% do total de arrecadação irá à entidade associada ao time campeão do Jogo das Estrelas. Os outros 30% vão para as outras três outras entidades (10% para cada).

As instituições escolhidas

Alex Garcia, capitão do chamado “Time Brabo”, um dos dois NBB Brasil, indicou a Creche Maria Ribeiro, em Bauru (SP), para receber doações.

Marquinhos, capitão do outro time NBB Brasil, por sua vez, escolheu o Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, no Rio de Janeiro (RJ).

Já Shamell, que comanda o NBB Mundo, indicou o Hospital Infantil Darcy Vargas, em São Paulo (SP).

E, por fim, Georginho, do time NBB Novas Estrelas, decidiu ajudar o Hospital Santa Marcelina, na zona leste de São Paulo (imagem acima).

Como doar:

Todas as doações serão operacionalizadas pela plataforma “Play for a Cause”. Para efetuar a sua e, assim, ser mais uma estrela desse jogo tão especial, o endereço é: nbb.playforacause.com.br. Doe e ajude!

Betmotion Habilidades abre evento:

Parceiro oficial do NBB 2020/2021 do NBB, o Betmotion também é patrocinador oficial do Jogo das Estrelas 2021.

A marca acertou acordo de naming rights com a Liga Nacional de Basquete (LNB) para o desafio de habilidades, rebatizado como Betmotion Habilidades. Inclusive, essa será a atração que abrirá o evento nesta sexta-feira (19), às 19h, juntamente com os outros torneios individuais 3 Pontos Budweiser e Enterradas Kwai.

Tudo isso terá transmissão ao vivo no Facebook do Betmotion, na ESPN (TV fechada), Facebook do NBB e Twitch.

Antes, às 18h, haverá uma edição especial do NBBet!, com as presenças de Fernando Penna, campeão nas três primeiras edições do Betmotion Habilidades, em 2011, 2012 e 2013, e Fernando Fischer, bicampeão dos 3 Pontos, além Country Manager do Betmotion Angelo Alberoni.

Leia também:

Jogo das Estrelas 2021: saiba tudo sobre o evento

Flamengo bate São Paulo no basquete e fatura bi da Super 8

Betmotion é o novo parceiro da temporada 2020/2021 do NBB

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário