Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileirão Série A » Inter pega Sport para abrir 4 pontos. Tem ainda Timão e Tricolor

Inter pega Sport para abrir 4 pontos. Tem ainda Timão e Tricolor  

Cinco jogos dão sequência à 35ª rodada do Brasileirão. Após o empate do Flamengo em Bragança, o Inter pode abrir 4 pontos, caso vença o Sport. O líder entra em campo às 19h desta quarta (10), no Beira-Rio.

Estádio Beira-Rio, do Inter, em Porto Alegre (RS)
Líder Internacional recebe o Sport, na noite desta quarta (10), no Beira-Rio (Divulgação)

Na rodada passada, o Colorado ficou no 0 a 0 com o Athletico, na Arena da Baixada, e viu o Flamengo encurtar a distância para dois pontos. Agora, é de apenas um, sendo que haverá confronto direto entre os times, no Maracanã, na penúltima rodada, daí ser de suma importância para o Inter somar os três pontos hoje, a fim de manter a “gordura”.

O Sport, por sua vez, vem de vitória fora, contra o Botafogo – resultado que rebaixou o Glorioso -, e tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Provável escalação para Inter x Sport:

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Ewerthon, Marquinhos e Dalberto. Técnico: Jair Ventura.

Onde assistir: Premiere.

arte para Inter x Sport, Brasileiro 2020

No Morumbi, tem São Paulo x Ceará

Após chegar a ter 7 pontos de vantagem na liderança, o São Paulo desabou, demitiu o técnico Fernando Diniz e para muitos saiu da briga pelo título.

De fato, a desvantagem atual de oito pontos não anima, mas o Tricolor não é exatamente carta fora do baralho. Tem jogo a menos – o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi – e ainda enfrenta o Flamengo na última rodada. Verdade que depende dos seus e dos resultados dos concorrentes, mas pode se manter na briga, se vencer o Ceará em casa, às 21h.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano. Técnico (interino): Marcos Vizolli.

Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Klaus e Bruno Pacheco; Fabinho e Fernando Sobral; Lima, Vina e Léo Chu; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Onde assistir: Premiere.

arte para São Paulo x Ceará, pelo Brasileiro 2020

Noite ainda tem mais dois Tricolores em campo

Além do Tricolor paulista, outros dois Tricolores jogam em casa na noite desta quarta. Às 19h15, o Fortaleza (Tricolor do Pici) recebe o Vasco, no Castelão.

O time da casa ocupa uma bastante perigosa 15ª posição, com 38 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento, que tem justamente o Cruz-Maltino, em 17º. Portanto, é confronto direto de times que lutam para não cair.

Provável Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Luiz Henrique, David, Igor Torres, Wellington Paulista. Técnico: Enderson Moreira.

Provável Vasco: Fernando Miguel; Tenório, Marcelo Alves, Castan (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes e Caio Lopes; Pikachu (Juninho), Benítez e Ygor Catatau; Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Onde assistir: Premiere.

Mais, tarde, às 21h30, o Tricolor das Laranjeiras, Fluminense, encara o Atlético-MG, no Maracanã, para tentar encaminhar a classificação à próxima Libertadores.

estádio Mário Filho, o Maracanã
Maracanã recebe duelo entre Fluminense e Atlético-MG (Divulgação)

A equipe carioca é a quinta colocada, com 56 pontos, enquanto o Galo mineiro está em terceiro, com 60. Seguem as prováveis escalações de Fluminense x Atlético-MG:

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro (Yuri) e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Sasha e Vargas (Marrony). Técnico: Sampaoli.

Onde assistir: Globo (para RJ, ES, MG, AP, RO, RR, AM, PA, AC, MA, PI, PE, RN, PB, SE, SC, RS e DF) e Premiere (para todo o País)

arte da promo fluzão x galo

Corinthians x Athletico em Itaquera vale G8

Corinthians x Athletico Paranaense é outro confronto direto da noite. No caso, por postulantes a uma vaga na chamada “pré-Libertadores”. A partida começa às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

Com um jogo a menos em relação ao rival desta noite – o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro -, o Timão está no limite do G8, em oitavo, com 48 pontos. Já o Athletico é o 11º, com 46. Então, se surpreender os donos da casa, o Furacão toma a posição nesta quarta.

Corinthians: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Gustavo Mosquito, Araos e Otero; Léo Natel. Técnico: Vagner Mancini.

Athletico-PR: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Alvarado, Christian (Jadson),  Carlos Eduardo e Fernando Canesin; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori.

Onde assistir: Globo (SP, PR, CE, AL, BA, MT, MS e TO).

Leia também:

Flamengo fica no 1 a 1 em Bragança. Inter pode abrir 4 pontos

Fla vence Vasco, Inter tropeça e diferença cai para dois pontos

Galo perde e vê título distante. Flu se aproxima de Libertadores

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário