Início » Esportes » Futebol Internacional » Inter leva gol no fim, só empata e fica mais longe do título

Inter leva gol no fim, só empata e fica mais longe do título  

Jogando no Giuseppe Meazza, em Milão, a Internazionale amargou empate com o 12º colocado Sassuolo, nesta quarta-feira (24), e viu a distância para a líder Juventus subir para oito pontos (66 a 58) na 27ª rodada da Serie A italiana.

Em jogo de seis gols, Inter e Sassuolo empataram por 3 a 3. Pior para os nerazzurri, que se afastam da briga pelo título italiano (Reprodução: Twitter)

Em terceiro na classificação, os nerazzurri levaram o primeiro gol logo a 4 minutos de partida, quando Caputo colocou os visitantes em vantagem. Ainda no primeiro tempo a Inter virou, com Lukaku, de pênalti, aos 41, e Biraghi já nos acréscimos.

Na etapa final, mais emoções: um pênalti infantil de Ashley Young permitiu que o Sassuolo empatasse, 2 a 2, com Berardi, já perto do fim da partida.

Mas ainda houve tempo para Borja Barejo pôr a Inter novamente na frente, 3 a 2, com gol aos 41, e nos acréscimos, praticamente com o jogo acabando, Magnani decretar o 3 a 3 final.

A rodada, a oitava do returno do Campeonato Italiano, será completada logo mais com duas partidas às 16h45 (de Brasília): Atalanta (4ª colocada) x Lazio (vice-líder) e Roma (5ª na classificação) x Sampdoria (16ª).

Resultados da 27ª rodada da Serie A: 

Lecce 1 x 4 Milan

Fiorentina 1 x 1 Brescia

Bologna 0 x 2 Juventus

Hellas Verona 0 x 2 Napoli

SPAL 0 x 1 Cagliari

Terça (23), às 16h45:

Genoa 1 x 4 Parma

Torino 1 x 0 Udinese

Internazionale 3 x 2 Sassuolo – RAI

Quarta (24), às 16h45:

Atalanta x Lazio – RAI

Roma x Sampdoria

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário