Início » Esportes » Futebol Nacional » Brasileirão Série A » Inter e Palmeiras empatam; Corinthians, Fla e Ceará vencem

Inter e Palmeiras empatam; Corinthians, Fla e Ceará vencem  

Em jogo fraco, Palmeiras e Internacional marcam nos acréscimos e empatam por 1 a 1, nesta quarta (2), no Allianz Parque. Para variar, teve polêmica envolvendo o VAR.

Em jogo fraco tecnicamente, Palmeiras e Internacional ficaram no empate no Allianz Parque (Reprodução: Instagram/inter)

Isso porque o pênalti de bola na mão que originou o então 1 a 0 do Colorado, aos 46 minutos do segundo tempo, com Thiago Galhardo, foi mal marcado, segundo avaliação deste blog, porque antes da bola tocar no braço o zagueiro palmeirense Luan tenta cortar o cruzamento com o pé e erra. Não pareceu que ele quis usar o braço para ampliar a área e assim fazer o corte. o braço estava aberto, mas foi um movimento natural dele ali.

O próprio Sálvio Spínola, analista de arbitragem da transmissão da TV Globo, condenou a interpretação da arbitragem eletrônica: “Acidental. Tem o chute e um toque acidental depois de tocar a bola no chão. Nem todo toque tem que marcar. Eu não marcaria esse pênalti. O braço está aberto? Sim! Mas é um braço involuntário”, opinou o ex-árbitro.

Acabou que o Palmeiras conseguiu chegar ao empate com Luiz Adriano, de cabeça, já aos 48 minutos. Final: 1 a 1.

Com o resultado, o líder Inter, que jogou sem vários titulares, foi a 16 pontos. Já o Verdão soma 10, na sétima colocação.

https://www.instagram.com/p/CEqOo3Snoc1/

Flamengo de Dome vence e já cola no G4

Também pela sétima rodada do Brasileirão, Bahia e Flamengo fizeram uma partida de oito gols (e de golaços) no Pituaçu. Com falhas defensivas do mandante e méritos ofensivos do visitante, time carioca venceu por 5 a 3 e já é o quinto, colando no G4. Foi aos mesmos 11 pontos de Vasco e Fluminense, respectivamente terceiro e quarto colocados.

Flamengo aproveita crise do Bahia, vence por 5 a 3 em Salvador e sobe na tabela (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

O atual campeão brasileiro aos poucos parece retomar o bom futebol. Já havia tido bons momentos no triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila.

Nesta quarta, o time comandado pelo catalão Domènec Torrent foi intenso e se impôs no jogo todo de Salvador. Destaque para Pedro e Arrascaeta, ambos marcando duas vezes, e Everton Ribeiro, o maestro da engrenagem ofensiva rubro-negra, que também fez o seu.

Rodriguinho, Élber e Daniel fizeram os gols do derrotado Bahia, que em que pese todo o discurso de modernidade do seu presidente Guilherme Bellintani, com direito a longa explicação na última segunda no Twitter para manter o técnico Roger Machado, acabou demitindo o profissional após o revés desta quarta. Ou seja, a convicção dele durou dois dias apenas.

https://www.instagram.com/p/CEqMCLqHQGk/

Corinthians enfim voltou a vencer. Ceará ganha Clássico-Rei

A 7ª rodada do Brasileirão teve vitória do Ceará sobre o Fortaleza, por 1 a 0, no Clássico-Rei disputado no começo da noite. Vina, artilheiro do Vovô, marcou o único gol do jogo do Castelão, no primeiro tempo. Foi o nono dele na temporada.

Dessa forma, o time comandado por Guto Ferreira conquista a sua terceira vitória seguida no Brasileirão.

https://www.instagram.com/p/CEqKUdfHZCE/

Praticamente no mesmo horário no qual era disputado o clássico cearense, o Corinthians, que fez festa para seu 110º aniversário e para os naming rights da agora Neo Química Arena, mas que em campo havia amargado derrota por 1 a 0 para o rival São Paulo, enfim conseguiu vencer a segunda partida no Brasileiro. Mas foi sofrido.

O gol que valeu os três pontos – que colocam o Alvinegro na nona posição da tabela, com 8 pontos, e ainda um jogo a menos – só saiu aos 45 do segundo tempo, na Serrinha, em Goiânia. Avelar, de cabela, marcou, aproveitando cobrança de escanteio do recém-chegado Otero.

O Corinthians havia aberto o placar, aos 27 da etapa inicial. Gol contra de Fábio Sanches. Vinícius fez para os goianos, aos 19 do segundo tempo, mas o Esmeraldino acabou não segurando a igualdade, sendo castigado no fim da partida. Final: 2 a 1 para o Timao.

Com o revés, o Goiás é vice-lanterna, com 4 pontos. Porém, tem dois jogos a menos.

https://www.instagram.com/p/CEqLN8JHSFa/

Resultados da 7ª rodada:

Ceará 1 x 0 Fortaleza
Goiás 1 x 2 Corinthians
Fluminense 1 x 1 Atlético-GO
Bahia 3 x 5 Flamengo
Botafogo 0 x 0 Coritiba
Athletico-PR 1 x 1 Red Bull Bragantino
Palmeiras 1 x 1 Internacional
Santos 2 x 2 Vasco

Rodada será completada nesta quinta (3):

19h: Grêmio x Sport – exclusivo do Premiere
20h: Atlético-MG x São Paulo – SporTV (menos MG)

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário