Início » Esportes » Futebol Nacional » Globo transmitirá Corinthians x Palmeiras na volta do Paulista

Globo transmitirá Corinthians x Palmeiras na volta do Paulista  

Conforme já noticiado pelo blog Betmotion, o Campeonato Paulista retorna no dia 22 de julho, após mais de quatro meses de paralisação, devido à pandemia do novo coronavírus. E logo de cara já terá o Dérbi Corinthians x Palmeiras, em Itaquera, com direito à transmissão ao vivo da Globo e do SporTV (para todo o País).

Dérbi Corinthians e Palmeiras não terá torcedores na Arena de Itaquera (Imagem: reprodução)

“Todo mundo já se mobiliza para o Dérbi, que será na quarta-feira que vem. Inclusive a TV Globo transmite não só para São Paulo. Teremos futebol em várias partes do País. Um dérbi Corinthians e Palmeiras, grande como é”, revelou a repórter Fabiola Andrade, no SporTV.

“O SporTV e o Premiere vão passar para o Brasil todo”, acrescentou o apresentador Marcelo Barreto, sobre a partida, que será disputa às 21h30 da próxima quarta (22).

Situações distintas e desfalques

O primeiro clássico da volta do futebol em São Paulo será pela 11ª rodada, a penúltima do primeira fase, e com os times vivendo situações distintas.

O Verdão, que será visitante no Dérbi, embora sem ter de lidar com pressão da torcida corintiana, uma vez que o Paulista não terá torcida nesse retorno, ainda em meio à pandemia da Covid-19. Sem contar, o time está próximo das quartas de final, com os mesmos 19 pontos do líder do grupo B, Santo André (a equipe do ABC leva vantagem no número de vitórias). O alviverde tem três pontos a mais do que o Novorizontino, terceiro.

Já o Corinthians vive situação complicada, com apenas 11 pontos no grupo D, atrás do líder da chave e já classificado, RB Bragantino, que tem 17, e do vice-líder, Guarani, que possui 16. Portanto, a vantagem do Bugre sobre o Timão é de cinco pontos, restando seis pontos em disputa, nas duas rodadas derradeiras da fase de classificação. Ou seja, se não vencer o clássico, estará matematicamente eliminado, independente de outros resultados.

O Palmeiras está perto de negociar Dudu com o Al Duhail, do Catar. E nesta semana ganhou outro possível problema para o Dérbi: a notícia de que a Fifa suspendeu Rony por 4 meses. O alviverde tenta obter efeito suspensivo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marcos Rocha poderá ser substituído por Mayke, lateral de ofício, ou pelo garoto Gabriel Menino, que, embora meio-campista, já atuou na posição.

Pelo lado alvinegro, já é certa a ausência do meio-campista colombiano, Cantillo, afastado após dar positivo para o novo coronavírus. Com isso, Gabriel e Camacho deverão ser os dois volantes, com Luan completando o meio. Recuperado de lesão, Ramiro deverá começar o clássico. Jô, ainda dependendo de registro, é dúvida.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário