Início » Esportes » Futebol Nacional » Carioca » Flamengo promove demissões e cortes de salários

Flamengo promove demissões e cortes de salários  

O Flamengo decidiu promover contenção de despesas em função de crise financeira pelo período sem futebol, consequência da pandemia do novo coronavírus.

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim (Foto: reprodução/site do Flamengo)

Reportagem do site Globoesporte fala em um total de 62 demissões. Mais de dez profissionais das categorias de base foram dispensados na manhã desta quinta-feira (30) e outros tantos foram chamados para a Gávea e Ninho do Urubu para a comunicação formal de suas saídas.

Todos os 62 demitidos deverão ser notificados entre quinta e sexta-feira, segundo o site do Grupo Globo, que também noticia sobre outras medidas para a redução da folha salarial rubro-negra – hoje em R$ 3 milhões, sem contar o elenco de jogadores do profissional -, previstas para a próxima semana, como cortes de parte dos salários e liberação de boa parte dos funcionários até que as atividades voltem à normalidade.

A administração do presidente Rodolfo Landim confirmou ao GE a medida, tida como drástica. O clube fez questão de minimizar, dizendo que as demissões não vão chegar a 10% dos seus cerca de mil funcionários.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário