Início » Esportes » Futebol Internacional » Europa League » Europa League tem Milan, Arsenal e mais jogos nesta quinta

Europa League tem Milan, Arsenal e mais jogos nesta quinta  

Nesta quinta-feira (29), será disputada toda a segunda rodada da Europa League. Serão 24 jogos, entre eles Milan x Sparta Praga e Arsenal x Dundalk.

Ibrahimovic e Aubameyang, as esperanças de gols para Milan e Arsenal (Reprodução: Instagram AC Milan e Arsenal FC/montagem Betmotion)

O Rossonero, que vem invicto há 22 jogos – desde 8 de março, quando ocorreu a sua última derrota, 2 a 1 para o Genoa -, perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano, do qual é líder, ao empatar na última rodada por 3 a 3 com a Roma, no Giuseppe Meazza.

Agora, o desafio é pela competição continental, novamente no San Siro, quando receberá o Sparta Praga que, ao menos em teoria, é um adversário bastante acessível para o Milan, que estreou vencendo fora, o Celtic, por 3 a 1, ao contrário dos tchecos, que amargaram uma derrota de goleada, por 4 a 1, para o Lille.

O blog aposta em vitória italiana, e possivelmente por margem considerável de gols. Ainda mais com o veterano Ibrahimovic vivendo grande fase.

Arsenal também deve vencer a segunda

A exemplo do Milan, o Arsenal também estreou com vitória fora de casa na Liga Europa: 2 a 1 sobre o Rapid Viena, na Áustria.

Verdade que os Gunners não estão fazendo lá um grande Campeonato Inglês, ocupando uma frustrante 11ª colocação, com três vitórias e três derrotas em seis partidas pela Premier League.

Ainda assim, o adversário desta quinta na Europa League, o modesto Dundalk não deve causar grandes problemas no Emirates Stadium, em Londres, razão pela qual espera-se até mesmo uma goleada inglesa e, consequentemente, a sua segunda vitória no torneio. Até pela estreia com derrota do time irlandês, por 2 a 1, para o Norueguês Molde. Os Gunners são favoritaços nessa, sem dúvida alguma.

Aposte no Betmotion:

Para apostas nesses dois jogaços e nas demais partidas da 2ª rodada da Europa League (ver relação completa abaixo), acesse o site do Betmotion.

Todos os jogos desta quinta:

14h55 (de Brasília):

Grupo G: Zorya x Braga e AEK Atenas x Leicester (ao vivo na ESPN)

Grupo H: Milan x Sparta Praga (com transmissão da ESPN Brasil) e Lille x Celtic (Fox Sports 2)

Grupo I: Sivasspor x Maccabi Tel Aviv e Qarabag x Villarreal

Grupo J: Royal Antwerp x Tottenham (Fox Sports) e LASK Linz x Ludogorets

Grupo K: Feyenoord x Wolfsberger e CSKA Moscou x Dínamo Zagreb

Grupo L: Estrela Vermelha x Slovan Liberec e Gent x Hoffenheim

17h:

Grupo A: Roma x CSKA Sofia (Fox Sports 2) e Cluj x Young Boys

Grupo B: Arsenal x Dundalk (ESPN Brasil) e Molde x Rapid Viena

Grupo C: Slavia Praga x Bayer Leverkusen e Nice x Hapoel Be’er Sheva

Grupo D: Benfica x Standard Liège (Fox Sports) e Rangers x Lech Poznan

Grupo E: Omonia x PSV Eindhoven e Granada x PAOK

Grupo F: Real Sociedad x Napoli (ESPN) e AZ Alkmaar x Rijeka

Deixe um comentário