Início » Apostas » Dicas para apostar nos principais jogos do final de semana

Dicas para apostar nos principais jogos do final de semana  

No Brasil, teremos o jogo entre Flamengo e Athletico-PR, que vale a taça da Supercopa do Brasil; e pelo Paulistão, São Paulo e Corinthians se enfrentam no clássico “Majestoso”. Na Europa, analisamos o jogo do Barcelona pelo Espanhol e o clássico Italiano entre Lazio e Inter de Milão.

 

Sábado, 15/02

LaLiga – Barcelona x Getafe, 12h00 – APOSTAR AGORA

O Barcelona, que está na segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 49 pontos, recebe o Getafe, terceiro colocado, com 42. Os visitantes estão passando por uma boa fase e sabemos da força do Barça jogando em casa. Analisamos o mercado e as equipes e notamos uma brecha no mercado para a opção “ambos marcam”, já que o Getafe pode dificultar a partida.

Nosso palpite: Ambas equipes marcam – Sim (ODD 1.89*)

 

Paulistão – São Paulo x Corinthians, 19h00 – APOSTAR AGORA

No grande clássico paulista, marcado para o estádio do Morumbi, os dois times chegam em momentos complicados e precisando dar uma resposta dentro de campo. Pelas partidas disputadas neste ano e pelas características de seus treinadores, acreditamos que seja um jogo movimentado e que as duas equipes joguem de forma ofensiva. Assim, apostamos no mercado de gols.

Nosso palpite: Mais de 1.5 gols (ODD 1.48*)

 

Domingo, 16/02

Supercopa do Brasil – Flamengo x Athletico-PR, 11h00 – APOSTAR AGORA

Como já declarou o técnico português Jorge Jesus, o Flamengo encara com muita seriedade o confronto deste domingo de manhã, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Diante dos elencos dos times, acreditamos na equipe flamenguista, que já começa a engrenar novamente neste início de ano. Por estes motivos, apostamos na vitória carioca logo no primeiro tempo. Além da ODD mais alta, não dependeremos do resultado final do jogo, mas apenas o da primeira etapa.

Nosso palpite: 1° Tempo – 1×2 Flamengo (ODD 1.97*)

 

Série A – Lazio x Inter de Milão, 16h45 – APOSTAR AGORA

No grande jogo do Campeonato Italiano deste final de semana, a Inter, líder com 54 pontos, visita a Lazio, terceira colocada com 53, no Olímpico de Roma. A promessa é de um jogo muito disputado e difícil de prever um vencedor. Porém, diante do nervosismo do jogo, do retrospecto do confronto e da expectativa do mercado, acreditamos que não aconteça goleada em favor de nenhum dos lados.

Nosso palpite: Menos de 3.5 gols (ODD 1.44*)

 

*As Odds podem sofrer alterações até o início das partidas.

Deixe um comentário