Início » Esportes » Futebol Nacional » COVID-19: Prass leiloa camisas de Palmeiras, Vasco e Seleção

COVID-19: Prass leiloa camisas de Palmeiras, Vasco e Seleção  

O goleiro do Ceará Fernando Prass leiloará três camisas do seu acervo pessoal, de Palmeiras e Vasco, seus ex-clubes, e também da Seleção, para ajudar famílias carentes que estão sofrendo as consequências da pandemia da COVID-19.

(Imagem: reprodução)

O primeiro leilão será da camisa do Palmeiras – a enquadrada, que recebeu do Verdão em sua coletiva de despedida. Ele ocorrerá das 12h do dia 27 até as 12h do dia 28.

A próxima será da camisa do Vasco – peça que celebrava seu 200º jogo, ela também faz referência à despedida de Edmundo dos gramados -, acontecendo entre 12h do dia 28 e 12h do dia 29.

(Imagem: reprodução)

Por fim, a terceira camisa a ser leiloada, entre 12h do dia 29 e 12h do dia 30, é a peça usada por Gabriel Jesus, Neymar e Gabigol, entre outros, durante comemoração pela conquista do inédito ouro olímpico no torneio de futebol masculino dos Jogos Rio 2016.

“São camisas que fazem parte da minha história como jogador e poderão ajudar muitas pessoas nesse momento tão difícil”, declarou Prass, de acordo com o portal UOL, um dos veículos que noticiaram a iniciativa solidária do jogador.

Para concorrer, é só o interessado seguir o perfil do goleiro no Instagram @fernandoprassoficial e dar os lances nos comentários. Então é isso.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário