Copa do Brasil: Flu abre vantagem. Hoje tem Botafogo x Vasco

Rogerio Jovaneli
Rogerio Jovaneli

Três dos cinco jogos de ida da quarta fase da Copa do Brasil foram disputados na noite desta quarta (16). Destaque para a sofrida, mas importante vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, no Maracanã.

Triunfo que veio com um gol contra do zagueiro João Victor, aos 31 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Egídio.

Com vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO no Maracanã, Fluminense assegura vantagem do empate para a volta em Goiânia (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com o resultado, o time carioca assegura vantagem do empate na volta, dia 24, em Goiânia, para conquistar a vaga nas oitavas de final do torneio.

Ainda na quarta, a Ponte Preta e América-MG empataram por 2 a 2 no Moisés Lucarelli, em Campinas, um resultado obviamente melhor para a equipe mineira, que joga a volta em casa, dia 22, no Independência. Como não há o critério de desempate por gol fora na Copa do Brasil, quem vencer, avança.

Por fim, no fim da noite o Ceará foi a Santa Catarina e arrancou uma grande vitória, por 2 a 0, sobre o Brusque. Dessa forma, dia 23, no estádio Castelão, o time cearense pode perder até por um gol de diferença que ainda assim se classificará no tempo normal às oitavas da competição, que, por sinal, vale uma premiação de R$ 2,6 milhões para cada time que chegar a essa fase.

Hoje tem Juventude x CRB e o clássico Botafogo x Vasco. Veja como assistir:

Quinta-feira (17):

16h: Juventude x CRB (Copa do Brasil) – SporTV para todo o País, menos RS
19h: Botafogo x Vasco (Copa do Brasil) – SporTV para todo o País, exceto RJ

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *