Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions League » Com gol de Neymar, PSG avança na Champions; Liverpool cai

Com gol de Neymar, PSG avança na Champions; Liverpool cai  

Ufa, enfim, o PSG conseguiu superar as oitavas da Uefa Champions League. Embora sem poder contar com torcedores no Parque dos Príncipes, o time da capital francesa fez 2 a 0 no Borussia Dortmund – com direito a gol de Neymar – e está nas quartas de final do torneio.

https://www.instagram.com/p/B9nJthjpY4_/

O estádio não pôde receber público em função de medidas de prevenção para a prevenção contra a pandemia de coronavírus. Mesmo assim, o Paris foi com tudo para cima dos alemães e construiu o placar que precisava, de 2 a 0, ainda no primeiro tempo.

E foi justamente Neymar quem abriu os trabalhos aos 27 minutos, marcando de peixinho na pequena área, após escanteio cobrado pelo argentino Di María.

Bernat fez o segundo do PSG, que soube controlar o jogo e suportar as tentativas do Dortmund, em busca do gol que levaria à prorrogação. Não aconteceu e o time francês ficou com a vaga.

Atual campeão Liverpool está eliminado

Em jogo bastante movimentado e repleto de gols em Anfield, o Atlético de Madrid derrotou o atual campeão europeu Liverpool, de virada, na prorrogação, e se classificou às quartas de final da Liga dos Campeões.

No tempo normal, Os Reds venceram por 1 a 0 (gol de Wijnaldum), mesmo placar da ida, só que aquele em favor do Atleti, e ampliaram logo no início do tempo extra (gol de Firmino). O resultado de 2 a 0 dava a vaga ao time da casa. Só que aí veio o gol. Ou melhor, vieram os gols visitantes.

Os espanhóis diminuíram dois minutos depois com Llorente e, justamente pela regra de gol fora, obrigava o Liverpool a fazer mais um gol, para ter a necessária diferença de dois gols (um 3 a 1 àquela altura).

Mas isso não só não aconteceu, como ainda o Atleti complicou ainda mais a situação dos Reds ao empatar aos 16 da etapa inicial da prorrogação. Isso porque o 2 a 2 fazia com que os ingleses tivessem que buscar um 4 a 2. Teriam 15 minutos, mais acréscimos, no segundo tempo do tempo extra para isso. Nada feito e a equipe de Simeone ainda matou de vez o confronto ao marcar o terceiro, com Morata, aos 15 da etapa final. Resultado final: Atleti, de virada, 3 a 2, e Liverpool eliminado.

https://www.instagram.com/p/B9oR4FSHfOr/

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário