Início » Esportes » Futebol Internacional » Champions League » Champions League: PSG de Neymar e Mbappé pega Bayern

Champions League: PSG de Neymar e Mbappé pega Bayern  

Reeditando a última final da Champions League, o atual campeão Bayern de Munique e o vice Paris Saint-Germain vão se enfrentar nas quartas da atual edição. Assim indicou o sorteio da Uefa nesta sexta-feira (19).

Sorteio das quartas de final da Champions 2020/2021
(Reprodução)

O primeiro jogo será na Allianz Arena, casa do melhor do mundo Robert Lewandowski, com a volta ocorrendo no Parque dos Príncipes, casa do PSG de Neymar e Mbappé na França.

Quem passar vai encarar o classificado de Manchester City x Borussia Dortmund, outro confronto de quartas de final da Champions 2020/2021. O jogo de ida terá mando inglês.

Já no outro lado do chaveamento teremos outra reedição de decisão recente de Liga dos Campeões, com o duelo entre Real Madrid e Liverpool, final da temporada 2017/2018. Na oportunidade, o time espanhol levou a melhor, sagrando-se campeão.

O Real será visitante no segundo jogo desse confronto, que definirá o adversário de Chelsea e Porto, com os Blues sendo mandantes na volta.

Quando serão os jogos

Os confrontos de ida serão nos dias 6 e 7 de abril, com os duelos de volta ocorrendo em 13 e 14 de abril. Já as semifinais ocorrem nos dias 27 e 28 de abril (ida) e 4 e 5 de maio (volta).

A final da Uefa Champions League 2020/2021 está marcada para o dia 29 de maio, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

Leia também:

Cometa Haaland é a nova realidade da Champions

Filipe Luis recorda: “Nos treinos o Salah era como Messi”

PSG e Istanbul deixam jogo após fala racista de quarto árbitro

É justo cobrar Neymar pela derrota do PSG para o Bayern?

tv banner betmotion promo champions 2020/2021

Deixe um comentário