Início » Esportes » Futebol Internacional » Futebol Espanhol » Barcelona sofre, mas vence Bilbao e joga pressão para o Real

Barcelona sofre, mas vence Bilbao e joga pressão para o Real  

O Barcelona sofreu mais do que deveria para vence o Athletic Bilbao nesta terça (23), no Camp Nou, pela 31ª rodada de LaLiga. E, para variar, Messi ajudou a salvar o time do técnico Quique Setién em nova atuação pobre coletivamente no sistema ofensivo.

Batalhador Rakiric marca o gol da vitória suada do Barcelona, em jogada que começou e terminou com assistência do craque Lionel Messi (Reprodução: Twitter de LaLiga)

O melhor do mundo foi para a jogada individual na direita, deu um calor na zaga dos visitantes, driblando dois dentro da área e após ser travado, Rakitic brigou pela bola, que novamente chegou ao craque, que tentou resolver, mas ela sobrou livre, mesmo, foi para o batalhador Rakitic, que mandou para a rede aos 25 da etapa final. Ufa, Barça 1 a 0.

Resultado positivo à parte, que colocada o Barcelona momentaneamente de volta à liderança do Campeonato Espanhol, com 68 pontos – tendo a dura missão de torcer por tropeço do rival Real Madrid, 60 pontos, amanhã, às 17h, contra o antepenúltimo Mallorca -, o Barcelona de Setién não funcionou mais uma vez.

O francês Griezmann segue sem se afirmar desde que chegou à Catalunha. E mesmo o uruguaio Luisito Suárez, de tantos bons serviços prestados, há muito não entrega rendimento compatível com o cartaz que tem, além de estar voltando de lesão. Muito abaixo ainda.

Real retoma a ponta com vitória nesta quarta

Caso vença nesta quarta-feira o Mallorca (a partida terá transmissão ao vivo às 17h de Brasília do FOX Premium), o Real vai aos mesmos 68 pontos do Barça, mas reassume a ponta de LaLiga pelo critério de desempate de confronto direto (0 a 0 no Camp Nou, no primeiro turno, e vitória do Madrid no returno, por 2 a 0, no Santiago Bernabéu).

Atlético de Madrid vence mais uma e segue em terceiro

Depois de assumir a terceira posição no fim de semana após triunfo por 1 a 0 sobre o Valladolid em casa, o Atlético de Madrid voltou a vencer pela contagem mínima nesta terça-feira, 1 a 0 sobre o Levante (11º na tabela), e o time de Simeone se firma de vez entre os três primeiros de LaLiga, e agora abrindo dois pontos sobre o quarto, Sevilla, que só empatou, 2 a 2, com o Villarreal, também como visitante.

Confira os resultados até aqui:

Villarreal 2 x 2 Sevilla
Leganés 0 x 0 Granada
Valladolid 1 x 1 Getafe
Levante 0 x 1 Atlético de Madrid
Barcelona 1 x 0 Athletic Bilbao

Complemento da 31ª rodada nesta 4ª feira (horário de Brasília):

Quarta (24):
14h30 – Real Sociedad x Celta
14h30 – Alavés x Osasuna
17h – Real Madrid x Mallorca – FOX Premium

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário