Início » Apostas » Análise: Atlético-MG x Santos (jogo da 28ª rodada Série A)

Análise: Atlético-MG x Santos (jogo da 28ª rodada Série A)  

Análise:

Atlético-MG x Santos – jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileirão (Série A)
Data: 26/01/2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Mineirão (Belo Horizonte)

Sobre o jogo:

Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão
Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde jogarão Atlético-MG e Santos, partida da 28ª rodada do Brasileirão (Foto: divulgação)

Nesta terça (26), às 20h (de Brasília), o Atlético-MG recebe o Santos, no estádio do Mineirão, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. O Galo precisa da vitória para seguir na caça ao líder Internacional. Um resultado negativo pode deixar o time comandado por Jorge Sampaoli praticamente fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

Análise do Atlético-MG:

O técnico Jorge Sampaoli pode mexer na equipe atleticana para a partida diante do Santos. O trio de ataque titular não foi bem contra o Vasco, enquanto Eduardo Sasha saiu do banco de reservas para participar ativamente da partida, com um gol e uma assistência. 

Na defesa, Gabriel foi acionado na vaga de Réver. A tendência é que o capitão alvinegro retome a titularidade contra o Santos.

Análise do Santos:

O Peixe do técnico Cuca poupa os principais jogadores para a final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no próximo sábado (30), no Maracanã. O goleiro John foi o único titular relacionado para o confronto contra o Galo.

Vale destacar que o Santos sofreu duas derrotas seguidas na competição. A última, inclusive, de forma muito surpreendente, ao abrir 2 a 0 contra o Goiás e sofrer a virada, no segundo tempo, para 4 a 2. O Peixe ainda diminuiu o placar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 4 a 3.

Últimos resultados:

O Galo vem de derrota para o Vasco por 3 a 2. Chegou a estar perdendo por 3 x 0. Já o Peixe foi goleado, de virada, pelo Goiás. Após abrir 2 a 0, sofreu quatro gols no segundo tempo e acabou perdendo a partida por 4 a 3.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver (Gabriel), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli.

Santos: John, Madson, Laércio, Alex e Wagner Leonardo; Vinicius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço (Luiz Felipe ou Tailson) e Jean Mota; Arthur Gomes e Bruno Marques. Técnico: Cuca.

Prognóstico:

O Atlético-MG tem uma boa oportunidade de voltar pra briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em primeiro momento, pelo menos se aproximar do líder Internacional. O Santos, como dito outrora, em razão da Final da Copa Libertadores, entrará com o time completamente reserva, com exceção do goleiro.

O Peixe será uma espécie de retardatário, tentando atrapalhar a vida do Galo, mas para o time de Sampaoli, que vive em clima no mínimo desconfortável com a diretoria e os torcedores, um triunfo nessa partida é de extrema importância. 

Com base neste ambiente de jogo, o mercado já implantou uma odd de superfavorito a favor do Atlético-MG. Ainda assim, vejo valor no Handicap Asiático -1.0 a favor dos mandantesPortanto, considerando a atual atmosfera da partida, farei a seguinte entrada.

Lembre-se sempre de construir um gerenciamento de risco bem estruturado, para saber exatamente qual o tamanho da sua exposição e risco em relação ao seu patrimônio (banca), e de utilizar o mecanismo de Stop Loss (ou cash out), para ajudar a limitar eventuais prejuízos.

Dica de aposta:

Aposta: Atlético-MG Handicap Asiático -1.5 @1.87 (vá ao site do Betmotion, clique em SPORTS e na aba “Brasileirão”).

arte para galo e santos no mineirão

Quer mais conteúdos gratuitos? Então, visite o meu canal do Telegram clicando aqui e confira outros conteúdos exclusivos.

Outros jogos atrasados que serão disputados neste meio de semana:

Terça (26):
20h: Palmeiras x Vasco – Allianz Parque – jogo atrasado da 1ª rodada

estádio do palmeiras
Allianz Parque, a moderna arena palmeirense (Reprodução: Instagram)

Quinta (28):
19h: Bahia x Corinthians – Itaipava Arena Fonte Nova – jogo atrasado da 30ª rodada
20h: Grêmio x Flamengo – Arena do Grêmio – jogo atrasado da 23ª rodada

Leia também:

Vitória de campeão? Líder Inter vence Gre-Nal e dispara

Red Bull Bragantino bate Corinthians por 2 a 0 em Itaquera

Inter goleia São Paulo e é o novo líder. Hoje tem Fla x Verdão

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário