Início » Esportes » Futebol Internacional » Prévia de Juventus x Spezia, pela 25ª rodada da Serie A

Prévia de Juventus x Spezia, pela 25ª rodada da Serie A  

Pirlo, treinador da Juve
Andrea Pirlo, técnico da Juventus (Foto: divulgação)

Pela 25ª rodada da Serie A, a Juventus, de Cristiano Ronaldo, recebe nesta terça (2), às 16h45 (de Brasília) o Spezia, no Allianz Stadium, em Turim. 

Terceiro na tabela do Campeonato Italiano, a Juve encara a equipe de La Spezia – noroeste da Itália, na região da Ligúria -, que ocupa apenas a 14ª posição.

A líder do Italiano é a Internazionale de Milão, com 56 pontos, seguida pelo rival local, Milan, com 52. A eneacampeã Juventus soma 46, sendo que tem um jogo a menos.

Juve é ampla favorita para este duelo da 25ª rodada da Serie A

A Vecchia Signora vem de tropeço no Italiano. Jogando como visitante, ficou no 1 a 1 com o oitavo colocado, Hellas Verona, no último sábado (27/02).

Contudo, em sua mais recente partida como mandante, na segunda (22/02) caso do jogo desta terça, fez 3 a 0 no lanterna Crotone. Inclusive, já havia vencido no Allianz a Roma, por 2 a 0, e a última derrota em casa (única na Serie A) ocorreu em 22 de dezembro de 2020, quando levou 3 a 0 da Fiorentina, pela 14ª rodada.

No meio de semana passado, a Juveuntus perdeu em Portugal para o Porto, por 2 a 1, em duelo de ida das oitavas da Champions League.

O modesto Spezia do técnico Vincenzo Italiano, por sua vez, além de estar longe das primeiras colocações, não costuma se dar bem contra os times mais fortes quando atua como visitante. A exceção foi a vitória sobre o Napoli, em Nápoles, por 2 a 1.

Verdade que já venceu o vice-líder Milan, por 2 a 0, mas isso foi em seu campo. No San Siro, levou 3 a 0, e perdeu por 2 a 1 da Internazionale, a outra equipe de Milão. Contra a Roma, no Olímpico, caiu por 4 a 3.

banner betmotion juventus vs spezia

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Danilo, Demiral, de Ligt e Alex Sandro; Chiesa, Bentancur, Rabiot e Ramsey; Kulusevski e Cristiano Ronaldo. Técnico: Andrea Pirlo.

Spezia: Provedel; Vignali, Terzi, Erlic e Bastoni; Estevez, Ricci e Maggiore; Agudelo, Nzola e Gyasi. Técnico: Vincenzo Italiano.

Leia também:

Oitavas da Champions League: surpresas e próximos duelos

Juve faz 3 a 0 no Barça e fica em primeiro. United é eliminado

PSG e Istanbul deixam jogo após fala racista de quarto árbitro

banner bônus de boas vindas com a embaixadora do Betmotion, a atacante Cristiane

Deixe um comentário