Início » Esportes » Futebol Nacional » Presidente do Grêmio também testa positivo para COVID-19

Presidente do Grêmio também testa positivo para COVID-19  

Além do presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, também o do Grêmio, Romildo Bolzan, testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19), anunciou o clube na noite deste domingo (22).

Recentemente, os dois dirigentes gaúchos estiveram juntos em um jantar de confraternização, antes do primeiro Gre-Nal pela Copa Libertadores.

Romildo Bolzan e Marcelo Medeiros, presidentes de Grêmio e Internacional, respectivamente, estiveram juntos em confraternização antes do primeiro Gre-Nal da Libertadores (Imagem: reprodução/Instagram)

Em comunicado em seu site, o Grêmio informa que Romildo Bolzan encontra-se em bom estado de saúde, assintomático e em isolamento residencial.

“Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanacer em quarentena.”

Confira a íntegra da nota oficial do Grêmio:

Grêmio comunica novo caso de coronavírus

Presidente Romildo Bolzan já está em quarentena e em bom estado clínico
22 MAR 2020 22:03 | ATUALIZADO EM 22 MAR 2020 23:25

(Reprodução/site do Grêmio)

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado positivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde, assintomático, e em isolamento residencial.

Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanacer em quarentena.

Deixe um comentário