Início » Esportes » Futebol Internacional » Premier League estende paralisação até fim de abril

Premier League estende paralisação até fim de abril  

Inicialmente paralisada até 3 de abril, agora a Premier League ficará sem bola rolando até o fim do mês de abril, anunciou nesta quinta (19) a Federação Inglesa de Futebol, juntamente com representantes das demais ligas nacionais inglesas.

A paralisação da Premier League se deu no início após a confirmação de que o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, testou positivo para o coronavírus.

Contudo, a ampliação da pausa do campeonato se fez fez necessária pelo avanço da contaminação no mundo, em especial na Europa, pela COVID-19. Na nota divulgada, os ingleses falam em “tempos sem precedentes” e “progresso incerto do combate ao coronavírus”.

“O progresso do COVID-19 permanece incerto e podemos garantir a todos que a saúde e o bem-estar dos jogadores, funcionários e torcedores são nossa prioridade. Continuaremos a seguir as orientações do governo e trabalharemos em colaboração para manter a situação em revisão e explorar todas as opções disponíveis para encontrar maneiras de retomar a temporada quando as condições permitirem.”

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário