Início » Esportes » Basquete » NBB » Pivô do Paulistano é primeiro atleta no país com COVID-19

Pivô do Paulistano é primeiro atleta no país com COVID-19  

Está confirmado o primeiro caso de atleta atuando no país que testou positivo para o novo coronavírus (COVID-19). Trata-se de Maique Tavares de Oliveira, pivô do Clube Atlético Paulistano, um dos times do NBB.

A informação foi divulgada pelo site Globoesporte.com.

https://www.instagram.com/p/B5QOUWOJr8M/

Segundo relatório médico ao qual o site Globoesporte teve acesso, Maique começou a apresentar os sintomas no dia 13 deste mês, testado positivo para o COVID-19 após exames no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

O tradicional clube de São Paulo não informou a identidade do atleta, mas, segundo o GE, o relatório médico enviado na quarta-feira à Liga Nacional de Basquete (organizadora do NBB) confirma a contaminação.

Maique entrou em quadra pela última vez pelo NBB no último dia 9, quando o Paulistano enfrentou a Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba. O atleta atuou pouco mais de 15 minutos nessa partida.

Posteriormente, o Unifacisa, que havia sido adversário do Paulistano, ainda jogou contra o São Paulo no último domingo (15), àquela altura com o Paulistano já ciente dos sintomas de coronavírus apresentados por Maique, conforme o relatório médico.

O NBB só anunciou no fim daquele dia a paralisação da temporada.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário