Início » Esportes » Futebol Nacional » Pedro marca novamente e Fla sai na frente na final do Carioca

Pedro marca novamente e Fla sai na frente na final do Carioca  

Confronto de ida da final do Campeonato Carioca, o Fla-Flu deste domingo (12) terminou com vitória rubro-negra, por 2 a 1, e com direito à “lei do ex”: Pedro, ex-Fluminense, marcou o primeiro. Ele já havia feito o gol do Flamengo na decisão da Taça Rio, vencida pelo Tricolor.

Pedro novamente marcou contra o ex-clube no primeiro Fla-Flu da decisão do Carioca, que terminou com vitória rubro-negra (reprodução: Twitter/Flamengo)

Aos 27 minutos do primeiro tempo, bela troca de passes, com bola de Vitinho para Arrascaeta, que entregou de primeira para Diego, que, também de primeira, serviu o centroavante, que bateu bonito, no alto, estufando as redes de Muriel. Um golaço.

Na etapa final, porém, o Flu voltou melhor, criando chances, até chegar ao empate, aos 15 minutos, com Evanilson, em rápido contra-ataque, concluindo com precisão, após passe de Egídio.

Empolgado, o Tricolor seguiu no ataque e acabou castigado. Em saída rápida, também em contragolpe, Gabigol se livrou com facilidade de Egídio e serviu Michael, que havia entrado na etapa final. O atacante ex-Goiás não desperdiçou e marcou aos 28 minutos.

Aos 48 minutos, já nos acréscimos, o atacante rubro-negro, Gabigol, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso, por demorar para sair de campo. Ele seria substituído por Léo Pereira. Ou seja, ele fica suspenso para a partida de volta da grande decisão na próxima quarta-feira (15).

O jogo deste domingo, cujo mando foi do Flu, não teve público, como será na volta da decisão, no mesmo Maracanã, quarta (15), às 21h.

Decisão de quarta terá transmissão do SBT

Sem acordo com a Globo para a transmissão de jogos do Flamengo, em meio a imbróglio jurídico, a grande final carioca será exibida pelo SBT.

Baseado na medida provisória que alterou a Lei Pelé, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que dá ao mandante o direito de decidir como transmitir os seus jogos em casa, o Rubro-Negro acertou parceria com a emissora aberta.

Téo José, ex-narrador do canal, atualmente a serviço do FOX Sports, do Grupo Disney, foi convidado e conseguiu liberação da emissora esportiva fechada para comandar a jornada na TV de Silvio Santos.

O Fluminense optou por mostrar o jogo exclusivamente pelo YouTube, via FluTV, como fez na conquista da Taça Rio, quarta passada.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa página betmotionbr no Instagram, com bônus, dicas e promoções.

Deixe um comentário