Início » Esportes » Futebol Nacional » Paulistão define semifinalistas. Veja dias e horários dos jogos

Paulistão define semifinalistas. Veja dias e horários dos jogos

Rogerio Jovaneli

Definidos dias e horários das semifinais do Paulistão. Nesta quinta, o Corinthians passou pelo Guarani nos pênaltis, por 7 a 6, após 1 a 1 no tempo normal. Cássio defendeu a cobrança de Madson e salvou o time do português Vítor Pereira de uma eliminação em casa.

Paulistão

Antes dos penais, o jogo teve dois dois de cabeça em cobranças de escanteio. Gil abriu o placar da Neo Química Arena para os Timão no primeiro tempo, mas João Victor empatou na etapa final para o Bugre, que, no entanto, foi menos eficiente nos pênaltis.

Por não ter vencido nos 90 minutos, o Corinthians perdeu a segunda colocação na classificação geral para o São Paulo. Por isso, o mando de campo das semifinais será do Tricolor, que terá 100% de são-paulinos no Morumbi no domingo (27), às 16h.

O Majestoso terá transmissão ao vivo de Record TV, Premiere, Paulistão Play, HBO Max e Estádio TNT Sports.

Na outra semi, o Palmeiras, disparado o time de melhor campanha no Paulista 2022, jogará diante da sua torcida no Allianz Parque, contra o Red Bull Bragantino, que tem a quarta melhor campanha no estadual.

Essa partida na casa do Verdão será no sábado (26), às 18h30. YouTube do Paulistão, Premiere e Paulistão Play mostram ao vivo.

Semifinais e finais

Assim como ocorreu no jogo de Itaquera, em caso de empate nos jogos únicos das semifinais, os finalistas sairão em decisões por pênaltis. Já as finais do Paulistão 2022 serão disputadas em dois jogos, em 30 de março e 3 de abril.

Caso o Palmeiras esteja nelas, independentemente do adversário, o Verdão terá a vantagem de fazer o segundo e decisivo confronto em casa., uma vez que já assegurou a melhor campanha geral do campeonato, isso já antes até das quartas de finais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.