Início » Esportes » Paulista, Carioca e Mineiro iniciam mata-matas. Veja os jogos

Paulista, Carioca e Mineiro iniciam mata-matas. Veja os jogos  

Estão definidos os confrontos mata-matas do Campeonatos Paulista, Carioca e Mineiro, a serem disputados a partir deste fim de semana. Confira os dias, horários e locais dos jogos, bem como onde assistir a cada um deles:

Tabela do Brasileirão Série A 2023: confira os jogos
Aposte com emoção no Multigols
5 estratégias para se dar melhor no bingo

Quartas de final do Campeonato Paulista

Sábado (11): 

19h: Palmeiras x São Bernardo (jogo único no Allianz Parque, classificatório às semifinais) – canal do Paulistão no YouTube, Premiere e Paulistão Play

allianz parque estadio palmeiras twitter allianz parque 1
Além de receber o jogo do Palmeiras, o Allianz Parque também será excepcionalmente o campo do São Paulo no jogo das quartas de finais do Paulistão (Reprodução: Twitter))

Domingo (12): 

16h: Corinthians x Ituano (jogo único na Neo Química Arena, classificatório às semifinais) – Record TV, Premiere e Paulistão Play

19h30: Red Bull Bragantino x Botafogo (jogo único no Nabi Abi Chedid, classificatório às semifinais) – Premiere e Paulistão Play

Segunda-feira (13): 

20h: São Paulo x Água Santa (jogo único, excepcionalmente disputado no Allianz Parque, classificatório às semifinais) – TNT e HBO Max

* Em caso de empate, a vaga à próxima fase será definida nos pênaltis. Só a grande decisão será em dois jogos. O mando de campo, tanto nestas quartas quanto nas semifinais, pertencerá ao time de melhor campanha.

Semifinais do Campeonato Carioca

Domingo (12): 

18h: Volta Redonda x Fluminense (jogo de ida no Raulino de Oliveira) – Band

Segunda-feira (13): 

21h10: Flamengo x Vasco (jogo de ida no Maracanã) – Band

em destaque estadio do maracana rj divulgacao
Flamengo e Vasco farão o clássico das semifinais do Carioca 2023. Começa na noite desta segunda, no Maracanã (Divulgação)

* Fluminense e Vasco, campeão e vice da Taça Guanabara (o Cruz-maltino tomou o segundo lugar do Flamengo, ao vencer o Bangu por 2 a 0, na quinta-feira), serão mandantes nos seus respectivos jogos de volta e ainda terão a vantagem de jogar por resultados iguais para irem à final, que também será em dois jogos.

Semifinais do Campeonato Mineiro 

crash games arte site betmotion

Sábado (11): 

16h30: Cruzeiro x América (jogo de ida na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas) – Globo Minas, Sportv e Premiere

Domingo (12): 

16h: Athletic Club x Atlético Mineiro (jogo de ida na Arena Unimed, em São João del-Rei) – exclusivo no Premiere

* Assim como o Carioca, o Campeonato Mineiro terá jogos de ida e volta, tanto nas semifinais quanto nas finais, com os times de melhor campanha tendo a vantagem do mando de campo na volta e também de jogarem por resultados iguais.

Siga o Betmotion nas redes sociais

betmotion - entre para ganhar - logo verde

Gostou deste texto? Deixe o seu comentário e acesse a área de apostas esportivas do Betmotion. Aproveite, também, para nos seguir nas redes sociais:

Twitter

Instagram

Facebook

Telegram

Deixe um comentário