Início » Esportes » Futebol Internacional » Pato quer ganhar Libertadores com São Paulo e voltar ao Milan

Pato quer ganhar Libertadores com São Paulo e voltar ao Milan  

Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o atacante do São Paulo Alexandre Pato comentou sobre a sua vontade de retornar à Europa, e se possível ao Milan, onde atuou (e frequentou bastante o Departamento Médico) entre 2007 e 2012.

Pela equipe rossonera, marcou 63 gols, em 150 jogos disputados. Venceu uma edição do Campeonato Italiano (2010-2011) e uma Supercopa da Itália (2011).

Porém, antes dessa volta à Itália, Pato disse que pretende ser campeão da Copa Libertadores pelo Tricolor do Morumbi.

(Imagem: reprodução)

“Gostaria muito de voltar à Europa. Então, faço um bom ano, venço a Libertadores e posso voltar. Ao Milan, seria realmente bonito”, comentou à publicação sobre os seus planos.

É, mas a Libertadores que Pato projeta ganhar pelo São Paulo, assim como praticamente todos as demais competições de futebol do mundo, incluindo a Serie A italiana, estão paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Ainda na entrevista, Pato sugeriu o ex-companheiro Kaká para ser dirigente do Milan. “Pode ir bem de dirigente, é muito inteligente, e faria uma bela dupla com Maldini (atual diretor técnico do Milan).”

“Eu mesmo me ofereço, se acharem que sirvo”, complementou, com bom humor, o atacante são-paulino.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

 

Deixe um comentário