Início » Esportes » Futebol Nacional » Copa do Brasil » Pato diz ter sido mal recebido no Timão e justifica “cavadinha”

Pato diz ter sido mal recebido no Timão e justifica “cavadinha”

Rogerio Jovaneli

Em participação no programa Resenha ESPN, o atacante do São Paulo Alexandre Pato recordou a sua conturbada passagem pelo Corinthians.

O jogador revelou ter sido mal recebido por alguns líderes do grupo corintiano e alegou que o pênalti que errou contra o Grêmio, pela Copa do Brasil de 2013, quando tentou uma “cavadinha” contra o goleiro Dida, foi o pretexto que alguns daquele elenco precisaram para tirá-lo do clube.

Alexandre Pato, ao lado de Paulinho, durante a sua passagem pelo Corinthians. Hoje no São Paulo, atacante alega ter sofrido boicote de líderes do Timão (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

“Aquele episódio o que eu vejo é que a minha ida para o Corinthians, eu já tinha acabado de chegar no grupo já feito, eles tinham acabado de ser campeão da Libertadores, tinham acabado de ser campeão mundial, e eu cheguei e vejo que… Assim, eu cheguei na boa fé, sabe? Vou lá, vou me esforçar, e acho que não fui muito bem visto por alguns do grupo que tinham muita força naquela época”, iniciou a fala.

“Eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito dedicado e até então eu sempre fui indo, só que era aquele momento assim: ‘No primeiro deslize que ele [Pato] der, a gente [parte do grupo do Corinthians] vai tentar tirar ele. E foi o que aconteceu”, acusa, para depois justificar o porquê da escolha de bater o pênalti de cavadinha.

Explicação para tentativa de cavadinha contra Dida

“No jogo contra o Grêmio eu bati o pênalti que eu não deveria ter batido, mas que naquele momento foi para ter batido. Ali foi um momento que eu achava que era… Eu trabalhei com o Dida no Milan e eu sei que ele pula muito rápido, chega no canto muito rápido, ele é grande. (Daí a opção de) bater no meio, só que eu vim a errar e aconteceu tudo aquilo. Só que naquele momento, tudo aquilo que aconteceu desde a minha chegada, foi o momento exato para que acontecesse tudo aquilo”, avalia.

Acesse apostas esportivas no site do Betmotion.

Além disso, confira, também, a nossa seção de Análises e Palpites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.